terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Direto de Vinovo: Simplesmente todos presentes.

A Juventus voltou a trabalhar nesta terça-feira nos campos de Vinovo após dois dias de repouso pós-jogo de sábado contra o Catania.
As duas sessões de hoje iniciaram os treinos para o jogão de sábado, às 17:45 contra o Milan no San Siro.
Na primeira sessão, que começou às 10:00, o treino foi voltado a técnica. Após o aquecimento, o grupo fez atividades alternadas entre coletivo e campo reduzido e posse de bola.
Para a sessão da tarde, todos estavam presentes, até Luca Marrone, que está fazendo um trabalho de recuperação de lesão muscular.
Presentes no treino, mas obviamente do lado de fora do campo, o presidente Andrea Agnelli, o diretor esportivo Giuseppe Marotta, o coordenador da área técnica Fabio Paratici e o conselheiro técnico Pavel Nedved.

A sessão vespertina foi com o grupo dividido em dois: Os atacantes trabalharam as conclusões enquanto os demais fizeram exercícios atléticos, condição de bola, um bobinho e trabalhos táticos defensivos.

Conte trabalhou sempre corrigindo todo e qualquer defeito tático e técnico. O esquema deve ser o 3-5-2, de acordo com os treinos, mas pode mudar... Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário