sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Direto de Vinovo: Conte fala e convoca. Volta Pepe, Krasic e Del Piero fora!

Dias após o duelo de quarta contra o Parma, Antonio Conte voltou a dar uma coletiva, agora visando o jogo de sábado contra o Catania no Juventus Stadium às 17:45. O técnico também liberou a lista de convocados após o treino fechado.
Perguntado se mudaria agora algo que foi dito na quarta, após o último jogo, Conte disse que não pois estava sereno quando disse. Ele aproveitou para pedir desculpas a Giovinco porque segundo o próprio treinador, ele se excedeu e falou sobre um jogador que não é seu e disse conhecer demais Sebastian por isso talvez tenha dito demais.

Indagado se tudo que passou reforçava ainda mais a vontade e a união do grupo, a resposta foi de uma evolução ao longo do tempo em todos os aspectos mas que isso já diminuiu e nem diminuirá a vontade e entrega sempre pela vitória.

Quando questionado sobre o comentário de outros técnicos sobre o estilo e falta de elegância da Juventus depois da recente polêmica, Conte disse que a Juventus não aceita lições de ninguém pela escola que é. O técnico juventino se mostrou irritado com as palavras de Ranieri, que disse que espera que os que alçam a voz não condicionem os árbitros, isto deixou Conte injuriado e disse que o que foi dito pelo nerazzurro pode prejudicar o psicológico dos apitadores.
_
Após o treino fechado sem o gripado Del Piero, Conte lançou a lista de convocados sem o capitano.
Amanhã de manhã Del Piero será reavaliado e pode ser agregado aos convocados.
O retorno foi de Pepe, recuperado de lesão.
Krasic segue ausente por opção técnica.

Lista:
Goleiros: 1 Buffon, 13 Manninger, 30 Storari
Defensores: 3 Chiellini, 4 Caceres, 11 De Ceglie, 15 Barzagli, 19 Bonucci, 26 Lichtsteiner,
Meio campistas: 7 Pepe, 8 Marchisio, 17 Elia, 20 Padoin, 21 Pirlo, 24 Giaccherini, 28 Estigarribia,
Atacantes: 14 Vucinic, 18 Quagliarella, 23 Borriello, 32 Matri.

Um comentário:

  1. blz, respeito o conte e as vitórias e tals... mas q fdp!! Deixa o Krasic joga caraioooo

    ResponderExcluir