sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Direto de Vinovo: Com segredos, Juve fecha preparação.

Dia final de preparação na casa bianconera para o decisivo duelo de amanhã pela Serie A entre a Juventus e o Milan. Hoje foi dia da entrevista do técnico Antonio Conte e também de convocar os atletas. Evidentemente que o treino foi totalmente fechado.
Durante a entrevista, Conte sempre enalteceu o trabalho feito tanto por Milan e Juventus nesta temporada, deu grande importância para o jogo na decisão do título, apesar de não afirmar que o duelo pelo Scudetto permanecerá entre os dois times.
O mister juventino confirmou que esperava que Ibrahimovic jogasse e treinou boa parte da semana imaginando o time rossonero com o sueco e Robinho. O técnico não esperava a ausência de Boateng e Maxi Lopez entre os convocados do rival mas disse que isto não interferirá na maneira do time atuar pois o seu jogo é baseado no que o seu time faz e não no que o adversário, meramente trás a campo.
_

As informações que temos é que ao longo da semana, tudo apontava Matri e Vucinic no ataque no esquema 3-5-2 com uma dúvida entre Pepe e De Ceglie na ala esquerda, contudo, a situação mudou também no ataque com Quagliarella e Borriello podendo começar o jogo como titulares...
Vamos aguardar mais informações.

_
Os convocados da Juventus são os seguintes:
1 Buffon
3 Chiellini
4 Caceres
7 Pepe
8 Marchisio
10 Del Piero
11 De Ceglie
13 Manninger
14 Vucinic
15 Barzagli
17 Elia
18 Quagliarella
19 Bonucci
20 Padoin
21 Pirlo
22 Vidal
23 Borriello
24 Giaccherini
26 Lichtsteiner
28 Estigarribia
30 Storari
32 Matri 


Ausentes somente Krasic, Grosso e Marrone (este por contusão)

Convocados do Milan:
Abbiati, Amelia, Abate, Antonini, Bonera, Ely, Mesbah, Mexes, Nesta, Thiago Silva, Zambrotta, Yepes, Ambrosini, Emanuelson, Muntari, Nocerino, Van Bommel, El Shaarawy, Inzaghi, Pato, Robinho.


Não perca, o jogo é amanhã, às 17:45 e terá transmissão da ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário