quarta-feira, 29 de junho de 2011

Três juventinos já trabalhando.


Enquanto muitos estão de férias, alguns nem de férias, devido aos jogos de suas respectivas seleções, três jogadores da Juventus voltaram hoje ao trabalho. Os que estavam lesionados e precisavam de reavaliações, Paolo De Ceglie, Jorge Martínez e Fabio Quagliarella, estiveram na sede bianconera hoje para recomeçarem as atividades.

Algumas palavras foram ditas pelos juventinos nesta tarde:

Fabio Quagliarella: "Conte me perguntou como estava me sentindo, sobre a lesão e tudo mais. Ele passou por isso antes de mim, então fez as perguntas certas. Ele sabe como é grande a minha vontade".

Paolo De Ceglie: "Um pouco de férias e já estou de volta com muita vontade de entrar em ação. Conte está com esta mesma vontade de que tudo comece".

Jorge Martínez não falou, foi direto trabalhar (certamente o uruguaio é o com mais vontade de demonstrar seu valor).

Mister Conte: "Tenho muita vontade para que tudo recomece e isto é importante. Entusiasmo para ter o espírito Juve. Depois de telefonar a todos os jogadores estou muito motivado. Encontrei todos disponíveis e 'irritados' pela última temporada. É uma boa base mas chega de palavras, temos que passar aos fatos".
Sobre o mercado, Conte disse: "Os jogadores que vieram são em comum acordo com a diretoria. Sobre Pirlo pouco pode ser dito, tem qualidade técnica importante e vontade de jogar após uma temporada com lesões. Sabe como vencer. Pazienza me impressionou muito no Napoli a forma como cobria o meio de campo com Garga. É humilde, determinado, será de grande ajuda. Ziegler chega de uma temporada infeliz. Tem pé bom e é veloz. Tenho que trabalhar com todos o lado tático".


O trio de atletas esteve fazendo trabalhos na academia sobre os olhos do novo departamento médico, comissão técnica completa, inclusive Antonio Conte.
O próprio técnico confirmou que a "pré, pré-temporada" é para os jogadores que tiveram lesões graves e de recuperação demorada. Além do mais, foi dito também que Mohamed Sissoko treinará junto com os outros a partir de amanhã, todas as tardes.

Aos poucos, aquela movimentação na sede juventina recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário