terça-feira, 7 de junho de 2011

Comissão técnica de Conte oficializada.

 O time de Conte fora do campo já está formado.
 
Nesta terça-feira a Juve oficializou a nova comissão técnica.
O grupo de assistentes é formado por Angelo Alessio, Cristian Stellini, Paolo Bertelli e Claudio Filippi. Vamos aos seus currículos.


Angelo Alessio (Vice-Treinador)
Nascido em Capaccio di Scalo, em Salerno, dia 29 de abril de 1965, Angelo Alessio jogou 142 vezes pela Juventus, de 1987 a 1992 vencendo uma Copa da UEFA e uma Copa Itália em 1990. Em 91/92, antes de sair, foi companheiro de time de Conte. Hoje, é companheiro também fora de campo há um ano e na Juve seguirá Antonio.


Cristian Stellini (Assistente de campo)
Nasceu em Cuggiono, na província de Milão, em 27 de abril de 1974, Stellini teve uma longa carreira de jogador jogando em Novara, Spal, Ternana, Como, Modena, Genoa e Bari vencendo oito campeonatos, quatro na Serie C e quatro na B. No Bari conheceu o técnico Antonio Conte e encerrando a sua carreira em 2010, entra subitamente no staff de Conte no Bari e no Siena... Agora na Juve.

Professor Paolo Bertelli (Preparados físico)
Uma carreira e um curriculum de altíssimo nível que nasceu em Firenze dia 8 de dezembro de 1960, formado em Ciência motora e preparador físico profissional desde 1987. Começa na Fiorentina e permanece lá por doze anos entre equipe primavera e titular. Depois de um ano em Venezia e outro em Firenze, se muda para a Udinese e lá trabalha por três temporadas. Depois de seis temporadas na Roma e prêmios de melhor preparador físico da Serie A, em 2008, chega a Juventus para a temporada 2011/2012.

Claudio Filippi (Preparador de goleiros)
Formado em Roma em 1989, preparador físico licenciado pela FIGC em 1994 e de goleiros UEFA em 1997, Claudio Filippi é um dos treinadores de goleiros mais estimado na Europa. Depois de experiências em outros clubes, chega a Juve com Conte para introduzir novíssimos métodos que misturados aos tradicionais, demonstrados de forma exemplar, o farão muitíssimo uteis aos goleiros juventinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário