quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lesão na coxa tira Pirlo dos campos por 30 dias.

(foto: Joosep Martinson / Getty Images)
A expectativa das torcidas é enorme pelo começo da Serie A mas nem tudo é positivo. A ansiedade pode atrapalhar os pensamentos positivos dos torcedores, além é claro das surpresas. Esta atacou na atual campeã Juventus que terá que começar a luta pelo tetra campeonato consecutivo nacional sem o seu grande líder técnico. Andrea Pirlo teve diagnosticada uma lesão na coxa que o tirará dos gramados por 30 dias.


Sofrer uma lesão muscular nunca é bom, ainda mais aos 35 anos; Por isso este trauma "distorsivo-contursivo" na coxa direita, como nomeou o departamento médico da Juventus, é ruim não só para a Velha Senhora mas também para a seleção italiana que se reunirá nas próximas semanas sob a primeira convocação de Antonio Conte.

Com a lesão de Pirlo, Marchisio deve ser substituto de função e como Vidal segue com leves dores no joelho, Asamoah e Romulo "degladiam" por um posto entre os 11 titulares contra o Chievo Verona, neste sábado, às 13:00 (horário de Brasília), na abertura da temporada 2014/2015 da Serie A italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário