sábado, 30 de agosto de 2014

Conte chama Giovinco para a Azzurra! Confira os 27

Ex-técnico da Juventus convocou 27 jogadores (foto: FIGC.it)
Foi oficializada há poucos minutos a convocação do técnico Antonio Conte para os amistosos do dia 4 de setembro (amistoso contra a Holanda em Bari) e dia 9 de setembro (Qualificatório para a EuroCopa contra a Noruega, em Oslo). Os azzurri se juntam nesta segunda-feira em Coverciano. O técnico ex-Juventus chamou o seu pupilo Giovinco, além de novidades como Padelli (Torino), Zaza (Sassuolo) e o retorno dos conhecidos Poli, Giaccherini, Ranocchia, Osvaldo e a ausência de Giuseppe Rossi por lesão.


A primeira vez ninguém esquece e o novo treinador da seleção italiana está ansioso para trabalhar. Com o primeiro treino marcado para às 10:30 (horário de Roma), a seleção italiana volta as atividades em busca de voos mais altos no novo ciclo com o treinador tricampeão italiano com a Juventus.
A lista completa dos convocados lançada pela Federação Italiana de Futebol:
Goleiros: Buffon (Juventus), Padelli (Torino), Perin (Genoa), Sirigu (Paris Saint Germain);
Defensores: Astori (Roma), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), Paletta (Parma), Ranocchia (Inter);
Meiocampistas: Candreva (Lazio), Darmian (Torino), De Rossi (Roma), De Sciglio (Milan), Florenzi (Roma), Giaccherini (Sunderland), Maggio (Napoli), Marchisio (Juventus), Parolo (Lazio), Pasqual (Fiorentina), Poli (Milan), Verratti (Paris Saint Germain);
Atacantes: Destro (Roma), El Shaarawy (Milan), Giovinco (Juventus), Immobile (Borussia Dortmund), Osvaldo (Inter), Zaza (Sassuolo).

Dia 8 a Itália já estará em Oslo em busca dos primeiros pontos e o retorno das vitórias depois da campanha negativa na Copa do Mundo realizada no Brasil há meses.