sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Juventus e Hellas definem ida de Romulo a Turim

Ítalo-brasileiro deve ser oficializado em breve (foto: Enrico Locci / Getty Images Sport)
Após semanas e semanas de negociação, apesar de um acordo ter sido fechado verbalmente entre as partes, finalmente foi concretizado o acerto entre o Hellas Verona e a Juventus para a ida do brasileiro Romulo, ex-Fiorentina e Atletico Paranaense. Após definir os valores finais de € 1 milhão por esta temporada e outros € 6 milhões a serem pagos nas próximas três, o atleta irá a Turim neste sábado (01) para realizar os exames médicos finais antes de embarcar para a turnê asiática com a equipe de Turim.


Um ano de muita qualidade na equipe de Andrea Mandorlini resultou em três prolíferas vendas do seu time da temporada que passou justamente para os três primeiros colocados da mesma temporada. Depois de Jorginho para o Napoli, Iturbe para a Roma, agora é a vez de Romulo, destaque no meio de campo da metade final da temporada gialloblu deixar Verona agora para Turim. Romulo chega para fazer de sua versatilidade uma marca e ser opção principalmente para a lateral mas também meio, conforme as necessidades.

Dotado de passes curtos precisos e diversas assistências durante a temporada passada, Romulo é a contratação sem badalação mas sua personalidade e humildade são vistas com excelentes olhos para compor o elenco da Juventus para a temporada 2014/2015.

O polivalente atleta nascido em Pelotas (RS) deve ser substituto do chileno Isla, que está cada vez mais próximo de deixar a capital do Piemonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário