segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Direto de Vinovo: Com Allegri ausente, Juve trabalha visando o Chievo

Vidal treinou normalmente mas deve ser opção no banco (foto: Juventus.com)
Aproveitando o calor do verão europeu, a Juventus seguiu a preparação em vista da Serie A, depois do domingo de folga após o amistoso Troféu Tim vencido pelo Milan. Hoje, com Allegri ausente por conta da gripe que sábado tirou Llorente de campo, o grupo fez trabalho duro em duas sessões fechadas no Juventus Center de Vinovo.

No período matutino, os atletas fizeram o trabalho atlético com a parte física sendo exigida com corridas e muitos exercícios.
Já na sessão após o almoço, os jogadores fizeram atividades técnicas e táticas sob o comando de Marco Landucci, vice de Allegri, e o restante da comissão técnica. Não se sabe se o esquema a ser usado será o 4-3-1-2, o 4-3-2-1 ou o 4-3-3, o que indifere pois a variação durante o jogo é que será de fato interessante.

As informações são de que o time deve ser formado com: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Ogbonna, Evra/Asamoah; Pogba, Pirlo, Marchisio; Pereyra, Tevez; Llorente.

Os zagueiros Chiellini e Barzagli ficam de fora por suspensão e lesão, respectivamente, assim como Morata.
A dúvida é na lateral como Asamoah ou Evra, que tem leve vantagem. Vidal deve ficar no banco por ainda não ter totais condições de jogo.

Talvez amanhã tenhamos mais indicações do time titular mas... Ansioso? Nós também! 
O jogo de abertura contra o Chievo, em Verona, será sábado, às 15:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário