domingo, 10 de agosto de 2014

Del Piero comanda A-League All-Stars mas Juventus vence amistoso em Sydney

La leggenda bianconera foi ovacionada por todos (foto: Juventus.com)
Apesar de toda a expectativa em rever em campo Alessandro Del Piero, a Juventus queria vencer e apesar das enormes dificuldades demonstradas durante o jogo, com gol no final de Pepe a Velha Senhora venceu mais um amistoso, agora por 3 a 2.

Depois do gol de Carrusca aos 9', driblando Ogbonna e chutando cruzado, a Juve buscou o empate somente no segundo tempo, quando Pirlo abriu para Evra cruzar perfeitamente pra Llorente confirmar-se matador e empatar aos 58'.
A saída do comandante das estrelas da temporada da Liga Australiana, ele, Alessandro Del Piero foi marcada obviamente pela ovação do estádio todo em pé mas o jogo seguiu e aos 78', Juric aproveitou jogada iniciada na faixa lateral para chutar forte para bater Storari. Isso exigiu a mudança para o 4-3-3 e deu resultado nos minutos finais: Aos 88', Pepe cruzou, a bola desviou e Pogba dominou e arrematou para empatar o marcador mas aos 93' de jogo, Pepe aproveitou bola sobrada de escanteio de Pirlo para fuzilar fechando o placar e dando a vitória no minuto final para a alegria dos visitantes.

Com a vitória, a Juve parte em busca da "trinca" perante o combinado de Cingapura no dia 16 antes do retorno a Itália para o Troféu Tim em Reggio Emilia contra Sassuolo e Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário