quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Em Cingapura, Buffon almeja UCL; Llorente reforça grupo e Allegri garante Vidal

Llorente, Buffon e Allegri participaram de coletiva em Cingapura (foto: Reuters)
Há dias do último amistoso antes de retornar a Itália, para concluir a pré-temporada, a Juventus aterrizou em Cingapura para enfrentar um combinado local no sábado (16). Em entrevista coletiva depois do treinamento realizado no Estádio Nacional de Cingapura, o técnico Maximiliano Allegri, dentre outras coisas, confirmou que o chileno Arturo Vidal não deixará a equipe italiana. O artilheiro Llorente ressaltou o trabalho feito enquanto Gianluigi Buffon afirmou que o seu desejo antes de encerrar a carreira seria vencer a UEFA Champions League, apesar das dificuldades.



Depois de recebidos por centenas de torcedores, nada como um treinamento para relaxar a musculatura dos atletas e foi isso que aconteceu mas na entrevista coletiva que foi dada após a sessão, o técnico Allegri, o goleiro Buffon e também o atacante Llorente falaram sobre o momento.

Allegri falou sobre a sua chegada na Velha Senhora: "Encontrei um grupo de rapazes disponíveis e prontos a trabalhar para conseguir objetivos importantes - ressaltou o técnico - sábado a tarde teremos um teste importante para a nossa preparação em um estádio futurístico (por ser coberto - n.e). Amanhã faremos reconhecimento do gramado, já que hoje só fizemos um trabalho de alongamentos. Todos devem jogar, também para dar rodagem a todos, depois de três dias de repouso que trabalharemos de volta na Itália em vista do campeonato".

Já o atacante Fernando Llorente enfatizou o trabalho feito até o momento na pré-temporada: "Devemos continuar o que fizemos até agora. Temos um grupo fantástico mas ainda podemos melhorar. No campeonato não será fácil porque o ano passado foi extraordinário mas a equipe se reforçou com jogadores de qualidade e então podemos ser ainda mais fortes", disse o atacante.

O capitão Gianluigi Buffon falou sobre a temporada que se foi, além de comentar sobre a UCL: "Ano passado foi surpreendente e provavelmente irrepetível, mas já se sabia que equipes como Roma e Napoli estavam no caminho certo para a construção de um projeto ambicioso. Se reforçaram e são possíveis vencedoras do novo campeonato. A Champions League? Para mim não será jamais uma obsessão, mas enquanto não a ter, lutarei com todas as forças, porque em uma carreira como a minha, seria a cereja sobre a torta".
Os jornalistas presentes não tiveram muito tempo para grandes indagações mas Allegri "tomou uma no contra pé" sobre o chileno Arturo Vidal (muito especulado no Manchester United) e não titubiou perante a pergunta e disse: "Vidal? Tem feito trabalhos separadamente e será reagregado nos próximos dias já que o joelho está recuperado. Ele é e será, seguramente, jogador da Juventus!", acabando qualquer boato que ainda existia sobre a saída do meio campista sulamericano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário