sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pílulas do CalcioMercato (18/07/2014)

• Juventus volta forte por Roberto Pereyra. Interesse da diretoria é pagar € 10 milhões e dar uma contrapartida técnica como Marrone ou Fausto Rossi. Leonardo Spinazzola, da categoria primavera (que esteve no Siena na temporada passada) pode ser envolvido já que agrada muito a família que é dona da Udinese. Clubes negociarão nesta tarde.

• Gianluca Di Marzio revelou ontem que se Morata não viesse (atacante deve chegar hoje em Turim), o plano B seria Lukaku, porém o jogador quer ser titular em um time grande e na Juve, teria que partir do banco, como deve acontecer com o espanhol. A Juve ainda cerca um atacante para fechar o time.

• Corriere dello Sport: "Juve interessada em Shaqiri". Por enquanto este boato não avança mas o jornal afirma que mais tarde o clube fará contato com o agente para saber da disponibilidade em ir pra Turim. Se o aval for dado, aí sim a conversa será com o Bayern München.

• Gazzetta dello Sport: "Galatasaray quer Pirlo". O novo time do ex-treinador da Nazionale - Prandelli - supostamente estaria interessada mas o limite de estrangeiros no campeonato turco impede qualquer negócio, ao menos por enquanto.

• Juve e Inter seguem desejando Jovetic mas ambas esbarram em um problema: Querem o empréstimo com opção de compra, o Manchester City quer a venda definitiva.

• Alguns boatos ligando Isco a Juventus seguem vivos, porém, sem confirmação, tudo parece irreal mas caso o Real confirme a chegada de James Rodriguez, o negócio com o espanhol pode acontecer mas custaria pelo menos €25 milhões.
________
Post pode ser atualizado ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário