terça-feira, 1 de julho de 2014

Buffon e Juventus, história infinita: Renovação até 2017!

Capitão italiano, Gigi não pensa em pendurar as luvas (foto: Javier Soriano / AFP)
Na Juventus desde 2001, com tantos momentos de alegria pessoal e profissional, tudo indica que outros virão. O goleiro Gianluigi Buffon tem definida a sua situação prorrogando o contrato que ia até 2015 com a Juve para 2016 com necessidade de um mero "sim" para ser até 2017 mantendo o salário atual.


Já desde o final da temporada de clubes (em maio), a diretoria dos alvinegros de Turim busca renovar o contrato de alguns elementos fundamentais para o clube, como Vidal, Pirlo e etc., hoje é o dia de Buffon que já está a treze anos defendendo a meta da Velha Senhora e ficará por mais alguns anos. O goleiro mira ainda o mundial de 2018 na Rússia, se for o caso. Hoje com 36 anos, "Gigi" segue em grande forma e o clube tem nele o capitão ideal para seguir a marcha do clube em busca de mais e mais títulos.

Em reunião realizada longe dos olhares da mídia, o agente Silvano Martina definiu com o diretor esportivo Giuseppe Marotta a renovação do contrato do goleiro, tranquilizando os torcedores e garantindo a permanência do ídolo por mais algumas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário