terça-feira, 15 de julho de 2014

OFICIAL: Antonio Conte não é mais técnico da Juventus

Grazie, mister. (foto: LaPresse)

Uma decisão tomada de cabeça fria e serena, estas foram as palavras do técnico Antonio Conte ao confirmar a sua saída da Juventus, equipe tricampeã italiana formada por ele. A equipe bianconera ainda não confirmou quem será o novo técnico, quanto ao treinador, todos os canais afirmam que ele será o próximo comandante da seleção italiana.


Um choque para todos na Itália. Enquanto todo indicava que a Juve estava nesta tarde encerrando as negociações por Morata (Real Madrid) e Iturbe (Hellas Verona) a bomba ecoou por Turim. O técnico Conte pediu demissão e foi aceita pela direção.

Até o momento, poucas coisas podem ser ditas já que nem muitas informações foram dadas mas o certo é a saída do treinador e os rumores sobre o próximo surgem ferozmente mas apurando nos bastidores, quando a Juve teve o risco de perder Conte antes do fim da temporada passada, o nome que já tinha dado o aval para uma eventual, de acordo com fontes internas, seria o de Luciano Spalletti, que esteve no Zenit da Rússia, se se confirmará, temos que esperar.

Conte deixa a Juventus com três títulos da Serie A consecutívos além de duas SuperCopas italianas e muitos recordes como melhor campanha da história do gigantesco clube na máxima divisão italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário