quarta-feira, 16 de julho de 2014

Allegri se apresenta e vê futuro brilhante na Juventus

O diretor Marotta apresentou Allegri nesta manhã (foto: Juventus.com)
A nova era começou. A Juventus, em uma entrevista coletiva dada nesta manhã, apresentou oficialmente o novo pelos próximos dois anos: Massimiliano Allegri chega ao clube em busca do 33º título italiano, além de voos mais altos nas competições europeias.
Na entrevista, diversos pontos foram postos em prática pelos jornalistas presentes.
Marotta abriu a coletiva demonstrando imenso respeito e carinho pelo treinador mas também pela pessoa Conte, além da alegria e emoção que tiveram juntos nos recentes três anos de vitórias.
Allegri se demonstrou felicíssimo com a ocasião de treinar a atual campeã, herdando um grupo qualificado mas que agirá no mercado em busca de reforços mas não garantiu nenhum esquema tático pois isso dependerá das características de jogadores.

O treinador disse ainda que não há problemas com Pirlo e o que aconteceu no período no Milan teve outro motivo do que pessoal, garantiu que os esforços serão garantidos pela parte de todos em busca do próximo título, citando inclusive o eterno presidente Giovanni Agnelli, que dizia "A vitória mais importante é a próxima".

Max afirmou saber do ceticismo dos torcedores para com ele, todavia, afirmou que isso se resolve com trabalho, empenho, respeito e resultado pois só o que acontecerá no campo poderá fazer com que os tifosi da Velha Senhora vejam com bons olhos o seu trabalho na capital do Piemonte.

Pelo que se refere ao mercado, Evra foi citado, elogiado mas não garantido, assim como Morata. Iturbe foi descartado pela direção também porque a mudança técnica resulta em reflexões de todas as partes e treinadores pensam diversamente sobre certos jogadores, algo normal.

Allegri garantiu também que o cargo é estimulante devido a intensidade que há no mundo Juventus, a necessidade de confirmar-se uma equipe campeã a cada ano não assusta e sim dá mais energia em busca dos objetivos nacionais e internacionais.

Marotta e Allegri irão ao Juventus Center de Vinovo falar com os jogadores e se reunirão para falar de mercado a noite. Seu comando no elenco começa amanhã, todos com os objetivos em mente, uns no campo, outros fora dele...
Começa assim a era Max Allegri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário