![]() |
O diretor Marotta apresentou Allegri nesta manhã (foto: Juventus.com) |
Na entrevista, diversos pontos foram postos em prática pelos jornalistas presentes.
Marotta abriu a coletiva demonstrando imenso respeito e carinho pelo treinador mas também pela pessoa Conte, além da alegria e emoção que tiveram juntos nos recentes três anos de vitórias.
Allegri se demonstrou felicíssimo com a ocasião de treinar a atual campeã, herdando um grupo qualificado mas que agirá no mercado em busca de reforços mas não garantiu nenhum esquema tático pois isso dependerá das características de jogadores.
O treinador disse ainda que não há problemas com Pirlo e o que aconteceu no período no Milan teve outro motivo do que pessoal, garantiu que os esforços serão garantidos pela parte de todos em busca do próximo título, citando inclusive o eterno presidente Giovanni Agnelli, que dizia "A vitória mais importante é a próxima".
Max afirmou saber do ceticismo dos torcedores para com ele, todavia, afirmou que isso se resolve com trabalho, empenho, respeito e resultado pois só o que acontecerá no campo poderá fazer com que os tifosi da Velha Senhora vejam com bons olhos o seu trabalho na capital do Piemonte.
Pelo que se refere ao mercado, Evra foi citado, elogiado mas não garantido, assim como Morata. Iturbe foi descartado pela direção também porque a mudança técnica resulta em reflexões de todas as partes e treinadores pensam diversamente sobre certos jogadores, algo normal.
Allegri garantiu também que o cargo é estimulante devido a intensidade que há no mundo Juventus, a necessidade de confirmar-se uma equipe campeã a cada ano não assusta e sim dá mais energia em busca dos objetivos nacionais e internacionais.
Marotta e Allegri irão ao Juventus Center de Vinovo falar com os jogadores e se reunirão para falar de mercado a noite. Seu comando no elenco começa amanhã, todos com os objetivos em mente, uns no campo, outros fora dele...
Começa assim a era Max Allegri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário