segunda-feira, 14 de julho de 2014

Juventus está de volta! Pré-temporada começa em Vinovo

O mister está com as baterias recarregadas (foto: Juventus.com)
Copa do mundo acabou mas nada de lamentar pois a Juventus, sim, a nossa Juventus está de volta as atividades. Hoje, em Turim, começa a pré-temporada do clube que tende a ser diferente das outras já que tudo se inicia em casa.
Como acontece habitualmente aqui no Giornale, vocês terão quase que diariamente um material contando o treinamento e/ou os ocorridos com os nossos campeões. Então vamos lá!
Tudo começou bem cedo para os jogadores, o grupo de convocados foi divulgado na tarde/noite de ontem no site oficial do clube contendo os seguintes jogadores (com muitos jovens e tantos que voltam de empréstimo:
Ahmed Gueye

Appelt

Audero
Barlocco

Buenacasa

Bouy

Buchel
Coman
Donis

Fiorillo

Giovinco

Liviero
Llorente

Marrone

Mattiello

Motta

Ogbonna

Padoin

Pepe

Rubinho

Slivka

Sorensen

Spinazzola

Storari

Tevez
Varga
Vitale


Estes atletas passaram por exames médicos nesta manhã no estádio Olimpico em Turim onde está o Centro de Estudo de Medicina do Esporte local para saber se tá tudo bem com os jogadores da equipe principal. Os grandes destaques foram Carlos Tévez, Marco Storari, Angelo Ogbonna e Simone Pepe. Fernando Llorente já vinha se preparando no Centro de treinamento em vista da temporada e pela dificuldade de adaptação no início da última campanha.
Confira algumas fotos da chegada, direto do site do clube clicando no link abaixo:
http://www.juventus.com/juve/it/news/foto/la+juve+torna+a+vinovo/la+juve+si+ritrova+a+vinovo

Além deste primeiro contato com repórteres, torcedores e gente ligada ao clubes, os jogadores foram a tarde ao Juventus Center de Vinovo para o primeiro contato com a comissão técnica, obviamente chefiada pelo treinador Antonio Conte e seus "dois braços direitos" Angelo Alessio e Massimo Carrera. 
No CT, evidentemente as atividades foram físicas e de relaxamento dos músculos com a bola servindo de mero instrumento e tanta corrida e caminhada para todos.
As imagens deste primeiro treinamento podem ser vistas, também graças ao site do clube, no link seguinte:
http://www.juventus.com/juve/it/news/foto/il+primo+allenamento+della+nuova+stagione/il+primo+allenamento+della+nuova+stagione

O primeiro dia teve também a primeira entrevista, que foi dada por Fernando Llorente e que pode ser acompanhada na íntegra, em italiano, na janela abaixo:

Nesta entrevista, o Rei Leão falou sobre o merecimento da Alemanha, que para ele foi a melhor de todas, a decepção da sua Espanha e que a torcida para seus companheiros não bastou mas acontece.
Indagado sobre Morata, ele disse que é um jogador muito promissor, que adoraria que o jovem viesse mas não sabe se acontecerá e que não falou com o atacante ainda do Real Madrid.
Llorente ainda disse que tem que focar em todas as competições pela dificuldade da Serie A e o fortalecimento dos rivais mas que darão tudo também na Champions League tendo o Atletico Madrid como exemplo por gastar pouco e ir tão longe apesar dos gigantescos investimentos de outros como Real Madrid, Barcelona e etc.

Amanhã, as atividades se repetem, como nos próximos dias, até na semana que vem, quando os selecionáveis que participaram da Copa do Mundo começam a voltar a Turim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário