terça-feira, 1 de julho de 2014

Finalmente, conheça os TRÊS uniformes da Juventus para 2014/2015

Sem muita enrolação, vamos aos fatos:
Há semanas mostramos imagens do primeiro e do terceiro uniforme da Juventus para a temporada, em cores nomes, diferente da tradição com a Nike de manter o segundo da temporada anterior como terceiro da subsequente.
Confira os três uniformes sempre com a ajuda do FootyHeadlines.com:


O uniforme titular terá as tradicionais cores bianconeri com 5 faixas negras e 4 faixas brancas, sendo o oposto na parte traseira, que terá um espaço em branco onde irão o número e o nome do atleta em letras negras.
Por dentro vemos uma linha azul e amarelo na gola que será branca no lado interno mas negra se posta de maneira correta. As mangas terão detalhes grossos em negro além de uma linha fina de branco na extremidade.
A marca Jeep segue estampada em fundo negro. Calções predominantemente brancos como as meias.
__________________



A camisa reserva terá predominância azul com detalhes em amarelo tanto na gola quanto na extremidade das mangas. Além do amarelo da Nike bem visível, teremos também como grande destaques três estrelas em diferentes tamanhos surgindo do símbolo.
Aqui temos detalhes em preto e branco na bola na parte interna e os números devem ser brancos. O Jeep, desta vez, sem o fundo e bem nítido. O calção e meias serão azuis do mesmo modo.
______________________


A surpresa da vez ficou com o terceiro uniforme, que tem a nunca usada cor verde claro com detalhes em negro tanto na lateral do corpo quanto na manga.
O colar será bem visível apesar da cor segue a mesma do restante do uniforme. O Jeep neste será em preto sem qualquer fundo e os números serão em preto igualmente. Os calções e meias devem ser negros para tal uniforme.
____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário