quinta-feira, 31 de julho de 2014

Evra chega na Juventus e garante: "Queremos vencer mais e mais"

Capitão francês foi finalmente apresentado em Turim (foto: Juventus.com)
Mais um apresentado na Juventus. O clube de Turim recebeu ontem a noite o francês Patrice Evra, que chega depois das férias pós-Copa do Mundo para uma nova aventura. Oficializado há semanas, Evra hoje foi apresentado e manteve o italiano em mente para as perguntas dos jornalistas em Turim hoje cedo.


O lateral fez questão de agradecer aos italianos pela acolhencia agora mas sobretudo quando tinha 17 anos, no pequeno Marsala da Serie C. O jogador se disse motivado e que subitamente que a Juve fez a proposta, ele sabia que era o certo devido a enorme vontade da Juventus de vencer em toda e qualquer oportunidade, ideal para ele com os 33 anos e isso é normal e não uma pressão a ser considerada pois é sinal de quem já venceu e vence como a Velha Senhora.

Os jornalistas se mostraram curiosos quanto ao aspecto tático já que Conte usava o 3-5-2 e Allegri prefere laterais apesar de já ter usado 3 atrás, o jogador disse: "comecei minha carreira no 3-5-2, também na seleção Domenech usava este esquema. Pra mim não tem problema mesmo tendo jogado bastante tempo no 4-4-2 no United".
O jogador comentou sobre Tevez e disse que é um prazer rever e poder jogar com o amigo argentino depois da passagem no Manchester United juntos e disse que o atacante já disse "Patrice, temos que lutar pelos objetivos da Juventus".

Lateral de 33 anos, Evra escolheu este mesmo número na Juventus e a sua chegada tem tudo para ser útil a todos como exemplo de dedicação, comportamento e desejo de vencer cada vez mais.

Evra fez seu primeiro treinamento na Juventus nesta tarde em Vinovo, no centro esportivo do clube italiano.