terça-feira, 10 de setembro de 2013

Treinador afirma: "Lacina Traoré será da Juventus em janeiro"

Atacante ganês chegará, de acordo com fonte, em janeiro por baixo valor (foto: Zimbio.com)
O mercado se encerrou mas nada impede os clubes de negociarem para as próximas aberturas da janela europeia de transferências. Este parece o caso da Juventus, que de acordo com o técnico do Dan Petruscu, do Dynamo Moscou, o jogador Lacina Traoré já teria tudo acertado com os gigantes de Turim.
O caso estourou na Itália nesta manhã com bomba vinda da Rússia. O jornalista Artur Petrosyan, do Sport-Express.ru, repostou em uma rede social palavras de uma entrevista com o técnico não do Anzhi, time do ganês mas sim do Dynamo, que estava interessado no jogador no último mercado, até que a frase foi dita, com todas as letras, de que o jogador de 2,03 metros de altura não estaria mais viável já que teria definido sua transferência para a Juventus. 

Na Itália, alguns sites importantes estampam nas suas páginas sobre a transferência de Lacina Traoré para a Juventus. Certamente mais fontes averiguarão o quão verídico é a transferência. Jogador considerado de grande talento, nascido em 1990, Traoré marcou 12 gols em 28 jogos oficiais pelo 'ex-rico' Anzhi Machačkala mas ajudou também com muitos gols de companheiros usando do seu vigor físico na área dos adversários do ex-time de Samuel Eto'o. Traoré viria para a Itália por cifra baixa, visto a crise dos russos.