sábado, 21 de setembro de 2013

Com retorno de Marchisio, Conte convoca e dá dicas do time titular

(foto: Juventus.com)
Tudo aparentemente definido para o jogo de amanhã da Juventus contra o Hellas Verona no Juventus Stadium, às 10:00 (horário de Brasília). Hoje, no treino final, o time está praticamente definido pelas vagas de titular, com um retorno importante aos convocados. Confira a lista completa, além da provável escalação do time de Antonio Conte.
Convocados:
1 Buffon
3 Chiellini
5 Ogbonna
6 Pogba
8 Marchisio
9 Vucinic
10 Tevez
11 De Ceglie
12 Giovinco
13 Peluso
14 Llorente
15 Barzagli
16 Motta
19 Bonucci
20 Padoin
21 Pirlo
22 Asamoah
23 Vidal
26 Lichtsteiner
27 Quagliarella
30 Storari
33 Isla
50 Citti


Muitas informações vindas de Turim, indicam um turn-over amplo no time, com Ogbonna, Isla e Llorente entre os titulares. Marchisio, que volta de lesão depois de jogo pela SuperCoppa contra a Lazio, deve ser opção por não estar com ritmo de jogo.
Ogbonna jogaria na vaga de Chiellini; Isla por Lichtsteiner e Llorente por Vucinic, que voltaria ao time mas deve ser opção, apesar de Conte ter testado também a dupla Vucinic e Giovinco no treino de hoje, mostrando ainda uma indecisão para o jogo de amanhã.
Uma certeza absoluta será Storari. Em entrevista, Conte hoje disse que o goleiro Buffon será apenas opção amanhã mas não especificou o motivo, que deve ser cansaço muscular.

Palpites para o jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário