quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Direto de Vinovo: Juve faz jogo treino visando duelo contra o Hellas Verona

(foto: Juventus.com)
A equipe juventina está de volta ao Juventus Center de Vinovo para sessões de treinamentos. O grupo comandado por Antonio Conte fez hoje um treino relaxante para os que atuaram em Copenhague, enquanto os demais participaram de um jogo treino contra o Cuneo onde o treinador usou o 3-4-3 para fechar time. Llorente fez um dos gols da goleada.
Para este treino, Conte escalou o time com Storari; Motta, Barzagli, De Ceglie; Isla, Padoin, Marchisio, Asamoah; Giovinco, Llorente, Vucinic.Os gols foram justamente do espanhol camisa 14, além dos jovens Sergio Buenacasa e Younes Marzouk, completando o 3 a 0 contra o pequeno clube.

Amanhã o grupo treinara normalmente e teremos mais indicações para os titulares do jogo de domingo contra o Hellas Verona. Tudo indica que o time será escalado com Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Vucinic e Tévez.

Marchisio está de volta a condição 100% clinicamente mas ainda sofre com a falta de ritmo de jogo e deve ficar no banco como opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário