domingo, 29 de setembro de 2013

Pós-Jogo tão polêmico quanto o jogo

Tévez criticou entrada de Immobile e postou fotos (foto: Twitter.com/carlitos3210)
Um derby é sempre polêmico, seja pelo lado do time vencedor ou perdedor acontece com grande frequência e hoje não foi diferente. A Juventus venceu o Torino no Olimpico de Turim com gol de Pogba depois de cabeçada no travessão de Tévez, que estava impedido. E isso foi só dentro do campo, fora, depois do jogo...
... Conte foi indagado sobre o gol irregular e disse: "Sim, tava impedido mas e a expulsão de Immobile? Me pareceu igualmente clara". O Torino rebateu no seu site e disse que Conte não sabe matemática por falar sobre gol e expulsão como se valessem a mesma coisa. Tévez é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o Galatasaray por causa da entrada duríssima de Immobile no tornozelo do jogador argentino. Além dele, Marchisio sofreu um soco nas costas de Meggiorini que não foi falado pela mídia... Tudo isso é parte da polêmica, o que não tem qualquer dúvida é que o Torino não chutou uma bola na meta de Buffon e o resultado acabou sendo justo já que somente um time buscou o resultado, mesmo que não da melhor maneira possível, já que o futebol jogado pela Juve não foi a altura de outras atuações.

A verdade é que a polêmica faz parte do futebol e ambos tem razão, mesmo com o lance que teve que ser revisto pelas emissoras que transmitiram a partida para ser comentado após vários replays sobre o impedimento evidente.

O mantra juventino "vencer não é importante, mas a única coisa que importa" nunca foi tão levado a sério. Vitória sofrida, contra um grande rival que foi derrotado por uma equipe que não jogou o que sabe e que precisa de mais para duelar contra os turcos pela UEFA Champions League, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário