domingo, 21 de abril de 2013

Vidal volta a decidir para Juve bater o Milan.

Texto por Diego Cataldo, no CampeonatoItaliano.com
 
Jogando no Juventus Stadium, a Juventus venceu o Milan por 1 a 0 e ficou mais próxima ainda do Scudetto. Gol de pênalti marcado por Vidal deu o triunfo para a equipe bianconera.

O fato dos dois times precisarem vencer talvez tenha sido o responsável pelo baixo ritmo da partida. Nenhuma das duas squadre se arrisca, havia muito respeito de ambos os lados. A única grande chance do primeiro tempo foi em uma cobrança de Pirlo. O camisa 21 bateu, a bola desviou em Ambrosini e obrigou Abbiati a fazer uma grande defesa.
O Milan voltou para o segundo tempo com mais uma substituição por problema de lesão, com Ambrosini deu lugar a Muntari. A Juventus chegou perigosamente nos dois primeiros minutos do segundo tempo com Marchisio e Chiellini, mas o gol bianconero só aconteceu aos 11min. Amelia, que entrou ainda no primeiro tempo substituindo o lesionado Abbiati, cometou pênalti em Asamoah e Vidal converteu a cobrança sem a menor chance para o camisa 1 rossonero.
Com o resultado feito, a Juventus cadenciou o jogo e o Milan tentava chegar ao ataque, mas sem qualquer perigo ao gol de Buffon. A partida foi se arrastando sem grandes chances para os times e terminou com a vitória da Juventus.
A squadra de Turim abre novamente 11 pontos de vantagem para o Napoli, ficando assim a 4 pontos do título. Com a derrota, o Milan fica 7 pontos atrás do Napoli e 1 ponto à frente da Fiorentina, que venceu o Torino.

Link da matéria original: http://www.campeonatoitaliano.com/blog/vidal-marca-de-penalti-e-juventus-vence-o-milan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário