sábado, 20 de abril de 2013

Direto de Vinovo: Ronaldo visita Juve, Conte convoca e time está definido.

Último dia de preparação para a Juventus para o jogão de amanhã a tarde contra o Milan, no Juventus Stadium. Hoje, o treino teve a visita do ex-atacante da seleção brasileira, Ronaldo, que visitou também a casa juventina e o J-Museum e está na Itália para divulgar a Copa das Confederações no Brasil, em Junho. Mas o time de Antonio Conte terminou os trabalhos e Conte deu todos os indícios da equipe que enfrentará os rossoneri.
A lista de convocados:
1 Buffon, 3 Chiellini, 4 Caceres, 6 Pogba, 8 Marchisio, 9 Vucinic, 11 De Ceglie, 13 Peluso, 15 Barzagli, 17 Bendtner, 19 Bonucci, 20 Padoin, 21 Pirlo, 22 Asamoah, 23 Vidal, 24 Giaccherini, 26 Lichtsteiner, 27 Quagliarella, 30 Storari, 32 Matri, 33 Isla, 34 Rubinho, 39 Marrone.

Com o treino feito no esquema 3-5-1-1, Conte respondeu as dúvidas daqueles que ainda duvidavam o mantimento do esquema que deu tão certo contra a Lazio, na segunda-feira.
O técnico ainda respondeu durante a entrevista que não falaria de mercado porque seria falta de respeito com os seus jogadores, mas, além disto, disse que Chiellini está bem e se está bem, ele joga, ou seja, é titular certo. Com isto, temos a escalação juventina para amanhã:
Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Marchisio; Vucinic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário