sábado, 6 de abril de 2013

Pellizzoli joga bem mas Vucinic é quem resolveu e Juve venceu o Pescara.

Com atuação limitada, também pelos muitos jogadores ausentes, a Juventus recebeu o Pescara para a abertura da rodada deste fim de semana da Serie A. A líder da competição teve como destaque o montenegrino Mirko Vucinic que marcou uma doppietta e fez striptease para celebrar os três pontos da Velha Senhora contra o lanterna do campeonato italiano.
Com muitos jogadores titulares nas tribunas, foram os substitutos que comandaram as atividades no Juventus Stadium. O goleiro dos visitantes, o veterano Ivan Pelizzoli é quem mais aparecia na partida, seja em chutes de Vucinic, Giovinco, Lichtsteiner e companhia mas também em voleio belíssimo de Giaccherini do meio da área e em chute da entrada da área de Quagliarella (que substituiu Giovinco que deixou o campo machucado) mas Pelizzoli tocou na bola antes de a redonda bater na trave, levantando a torcida juventina.


O time de Antonio Conte não atuava bem mas dominava as ações, evitando qualquer investida do time do Mar Adriático. Mesmo assim, o gol parecia questão de tempo e quase saiu logo aos 5 da segunda etapa mas Vucinic errou chute após cruzamento de Asamoah e espalmada do goleiro do Pescara.

O gol acabou saindo de bola parada. Falta pra Juve e em cobrança ensaiada, Vucinic tocou pra Vidal que foi derrubado por Rizzo na área, penalti e cartão vermelho pra ele.
O montenegrino cobrou bem para abrir o placar, tirar o calção e girá-lo no ar pro espanto e riso de todos.
Alguns minutos depois, Vucinic recebeu bom passe dentro da área e girou sobre o marcador que caiu para bater colocado e ampliar o placar, 2x0.
O Pescara ainda diminuiu com Cascione em lindo chute no ângulo de Storari mas o placar acabou ficando no 2x1 e a Juve segue a caminhada em busca de mais um título, enquanto o Pescara rumo a Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário