terça-feira, 9 de abril de 2013

Direto de Vinovo: Coletiva, treino e convocados. Tudo pronto na Juve para a virada!

Dia final de preparação da Juventus para o jogão de amanhã contra o Bayern München, no Juventus Stadium. Hoje foi dia de treino final, coletiva de Antonio Conte e lista de convocados.
Confiram então um pouquinho de cada para saber tudo da nossa equipe para esta virada tão desejada.
• Logo cedo, a entrevista de Conte e vamos a algumas palavras do técnico bianconero:
CONTE: «DIFERENÇA DO BAYERN NÃO É A DO JOGO DE IDA»
"O Bayern é um dos favoritos para vencer a Champions. Eles em todos estes anos trabalharam para serem protagonistas. É uma equipe que teve a possibilidade de trabalhar e chegar em nível altíssimo no campo e fora dele. A Juve começou o seu percurso. Comigo é o segundo ano depois de anos de dificuldade que tivemos que reconstruir o que destruíram. Este é o nosso primeiro ano de Champions. Mas somos serenos e sabemos que a distância entre nós não é o que foi visto no jogo de ida. Temos muita vontade de mostrar que somos muito mais do que fizemos na Alemanha".


CONTE: «TORCEDORES EMPOLGADOS POR ESTA PARTIDA»
"Temos grande prazer e o torcedor também, visto que depois de anos voltamos a viver certas emoções. É muito bom estar aqui e jogar um grande jogo de volta contra uma grande equipe. Isto deve dar força aos torcedores".

CONTE: «ESPERO QUE HEYNCKES TENHA RAZÃO»
"Agradecemos Heynckes pelas palavras (o técnico adversário disse que a Juve é capaz de tornar o impossível em realidade) Espero que amanhã ele possa dizer: "Eu avisei".


CONTE: «ESPERO QUE TENHAMOS SORTE TAMBÉM NOS PEQUENOS EPISÓDIOS»
"Não me vem em mente outros jogos. Penso que o jogo de ida mostrou grande atenção, intensidade deles. Fizeram o jogo e amanhã nós devemos fazer. Tomara que tenhamos sorte nos episódios, me refiro ao segundo gol em impedimento e a não-expulsão de Ribery no jogo de ida".



CONTE: «QUAGLIARELLA? AMANHÃ SERVE UMA GRANDE PARTIDA DE TODOS» "Precisamos da equipe e não de um só jogador que dificilmente te fará vencer. Amanhã, o coletivo fará um grande jogo e exaltará o individual".
 
CONTE: «FAREMOS UM JOGO DIFERENTE»
"Tentaremos fazer um jogo diferente do da ida. Estudamos uma maneira detalhada e precisa. Meteremos em campo algo que não o fizemos na Alemanha. Queremos jogar como a Juventus joga, enfrentando um dos Bayern mais forte de todos os tempos e isto não assusta e sim dá mais vontade e estímulo para a virada desejada".
_______________


• No treino desta terça-feira, o time bianconero treinou de maneira tática com portões fechados e provou principalmente o time com Asamoah e Quagliarella, em vantagem sobre Peluso e Matri.
Com isto, o time deve ser formado, caso não tenhamos surpresas de última hora:
Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Padoin, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Vucinic e Quagliarella.


_______________
• Convocados:
1 Buffon, 3 Chiellini, 4 Caceres, 6 Pogba, 8 Marchisio, 9 Vucinic, 11 De Ceglie, 13 Peluso, 15 Barzagli, 19 Bonucci, 20 Padoin, 21 Pirlo, 22 Asamoah, 24 Giaccherini, 27 Quagliarella, 30 Storari, 32 Matri, 33 Isla, 34 Rubinho.

Mesmo com a volta do uruguaio após o acidente de carro há algumas semanas, Conte tem as ausências constantes de Pepe, Bendtner, Anelka e os suspenso Vidal e Lichtsteiner.

O jogo começa às 15:45 (horário de Brasília) nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário