segunda-feira, 8 de abril de 2013

Direto de Vinovo: Anelka se contunde em treino que confirmou o 3-5-2.

Depois do domingo de folga pós-jogo contra o Pescara, no sábado, a Juventus de Antonio Conte voltou a treinar no Juventus Center de Vinovo, visando a virada no agregado da UEFA Champions League contra o Bayern München, na quarta-feira.
Já sem Giovinco, que se lesionou no último jogo, hoje foi a vez de Anelka sentir dores musculares e ficar de fora das atividades.
Em treino matinal feito exclusivamente de maneira tática, os comandados de Conte trabalharam intensamente para tratar de todos os detalhes para o jogo importantíssimo pela UCL.
Hoje, apesar de alguns acharem que o esquema mudaria, o técnico bianconero treinou no mesmo esquema, o 3-5-2 para o jogo e indícios são de confirmação na escalação em quase todos os setores.
A provável escalação para pegar os alemães é:
Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Padoin, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Vucinic e Quagliarella.

Ainda restam dúvidas como Asa ou Peluso? Quaglia ou Matri? Enfim... O importante é o resultado.
Amanhã um treino final e coletiva de Conte e Bonucci.

6 comentários:

  1. é triste ver a nossa juve com tantos desfalques para um jogo tão importante como esse, disseram que o marchisio não iria jogar por estar suspenso tbm.. segue essa informação?

    ResponderExcluir
  2. é triste situação, ainda mais nao ver um substituto a altura na lateral direta, Padoin tem muito baixo nivel, não vai suportar Ribery em cima dele 90 min .

    ResponderExcluir
  3. E Isla? Perdeu totalmente o pouco espaço que tinha?

    ResponderExcluir
  4. Coloca De Ceglie na ala direita e Lucio na zaga...

    ResponderExcluir