terça-feira, 16 de abril de 2013

Padovan e Mattiello marcam para a Juve ser campeã da Coppa Italia Primavera!

Acabou a poucos minutos a final da Coppa Italia Primavera entre Juventus e Napoli, no Stadio San Paolo, após o jogo de ida no Juventus Stadium (que teve um empate de 1x1), e os garotos do técnico Marco Baroni conseguiram reverter o resultado depois de 120 minutos de jogo e muito sofrimento.
Com a desvantagem no geral, a Juve se mandou pro ataque e lutou pelo resultado desde o início do jogo e saiu na frente com Padovan, de penalti aos 57'. O Napoli pressionou até o finzinho, quando conseguiu empatar aos 85' com o Novothny, levando o jogo pra prorrogação.
Depois do primeiro tempo duro pelo cansaço, o segundo tempo teve muitas emoções e o ala Mattiello conseguiu fazer um gol mais do que importante aos 107', após fintar um marcador e bater na saída do goleiro Crispino. Mas as emoções continuaram a agitarem o jogo, com Gerbaudo sendo expulso durante a comemoração e o próprio Mattiello sendo expulso a alguns minutos do fim após falta dura.
Mesmo com toda pressão do Napoli no finzinho, a defesa bianconera representada pelos três defensores centrais (Rugani, Pol Garcia e Magnússon), conseguiu sair com a taça do caldeirão partenopei.

2 comentários:

  1. Essa foi daquelas vitórias de marcar o início de uma geração. Certeza que daí sairão grandes jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara, a juve esses tempos tem revelado poucos jogadores. No time atual só tem De Ceglie, Giovinco e Marchisio, e desses 3 só o Marchisio é titular.

      Excluir