quarta-feira, 25 de abril de 2012

Errando muito, Juve vence o Cesena. (Atualizado com vídeos)



Mais um dia de futebol na Itália. Hoje, a atrasada rodada de número 33 foi realizada e a Juventus de Antonio Conte jogou no Stadio Dino Manuzzi contra o Cesena em busca dos 3 pontos. O jogo foi mais duro do que se esperava mas mesmo assim, Borriello acertou chute cruzado para dar os pontos a líder da Serie A.


Cesena (4-3-1-2): Antonioli; Ceccarelli, Moras, Rodriguez, Benalouane; Djokovic, Colucci, Parolo; Santana; Del Nero, Rennella.
A disp.: Ravaglia, Comotto, Rossi, Guana, T. Arrigoni, Malonga, Lolli. Téc.: Beretta

Juventus (3-5-2): Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Caceres, Vidal, Pirlo, Marchisio, De Ceglie; Matri, Vucinic
A disp.: Storari, Lichtsteiner, Giaccherini, Padoin, Marrone, Del Piero, Borriello. Téc.: Conte

O primeiro começou com o time da casa iniciando as ações e tentando colocar a Juventus na defesa mas logo que os minutos foram passando, a Velha Senhora, hoje de rosa, colocou o Cesena na sua metade do campo.
Com 8 minutos, Vucinic tabelou com Matri e a bola bateu no braço do zagueiro do Cesena. O lance gerou polêmica pois foi a centímetros da área. O penalti foi dado, Pirlo bateu mas na trave.

O time juventino dependia muito do ex-jogador do Milan mas ele estava mal, perdendo bolas bobas e errando muitos passes, o que foi a tônica da primeira etapa.
Buffon seguiu sem ser exigido e a Juve perdeu cerca de 30 passes só na primeira etapa.
As outras chances da Juve foram uma cabeçada de De Ceglie na trave uma cabeçada de Vucinic sobre a meta, ambos os lances criados em bolas paradas por Pirlo.

A segunda etapa começou com os mesmos jogadores do lado bianconero e o time seguia pressionando o Cesena. Contudo, a equipe de rosa perdia muitas ocasiões, mesmos com os passes um pouco mais precisos.
O gol da vitória saiu aos 35 da segunda etapa.
Após bola cruzada, escorada por Vucinic, Borriello chutou cruzado da ponta direita da área para fazer o gol que mantém a Juve com 3 pontos de vantagem sobre o Milan, que hoje bateu o Genoa.


Confira então todas as emoções do jogo com os vídeos dos amigos do JuveNews.net:
http://www.juvenews.net/news/10-videoteca/5391-cesena-juve-0-1-video-a-audio.html