sexta-feira, 6 de abril de 2012

Direto de Vinovo: Conte revela a titularidade de Quagliarella. 22 estão convocados.


Dia final de preparação da Juventus para o jogo de amanhã a tarde contra o Palermo fora de casa. Nesta coletiva Conte não confirmou o esquema e nem a escalação mas confirmou que Quagliarella será titular no ataque e deu meros indícios de que o time jogará no 3-5-2.


Conte foi indagado sobre o duelo com o Milan e as respostas da Juve, no campo, sobre os jogos do Milan, já que a Senhora joga e jogará depois dos rivais. O treinador disse que não se importa com o que se passa na casa milanista, só na juventina e que os jogadores seguirão buscando este belíssimo sonho.

Questionado sobre a tensão e cansaço nos jogadores, Conte se disse muito feliz pela vontade de treinar e suar a camisa em toda e qualquer oportunidade, sentindo-se também sereno com o psicológico dos atletas.

Conte voltou a ressaltar que o campeonato está nas mãos do Milan, que depende apenas de si e disse que não pensa em preservar ninguém, citando que todos estão a disposição e prontos pra jogar a qualquer segundo.

Por fim foi perguntado sobre se ele considera Quagliarella um jogador de lado (estilo Vucinic) ou de área. Conte aproveitou pra confirmar o jogador como titular amanhã. Se em qual posição seria, ele disse que não importa pois pode ser com dois homens na frente.



Lista de convocados:
Goleiros: 1 Buffon, 13 Manninger, 30 Storari.
Defensores: 3 Chiellini, 4 Caceres, 11 De Ceglie, 15 Barzagli, 19 Bonucci, 26 Lichtsteiner
Meio campistas: 7 Pepe, 8 Marchisio, 20 Padoin, 21 Pirlo, 22 Vidal, 24 Giaccherini, 28 Estigarribia, 34 Marrone.
Atacantes: 10 Del Piero, 14 Vucinic, 18 Quagliarella, 23 Borriello, 32 Matri.