domingo, 22 de abril de 2012

Atuação de líder e goleada na Roma.




Domingo de festa para a torcida bianconera.
O time juventino fechou a rodada 34a rodada da Serie A contra a Roma no Juventus Stadium. Com uma atuação explendida e apoio da torcida a goleada veio naturalmente construída na primeira etapa.

O time de Conte veio a campo com 3-5-2 e certa surpresa com Quagliarella confirmado.
(Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, De Ceglie; Vucinic e Quagliarella)

Logo aos 2 minutos, a Juve já afirmava a pressão ofensiva habitual do time de Conte. Vucinic, no meio de três, deu passe de sinuca pra De Ceglie cruzar pra Vidal que vinha entrando pela direita. O chileno bateu de direita no contra pé do goleiro Stekelenburg. 1x0.

A Juve seguia mandando e desmandando em tudo que se passava dentro do campo e aos 8, mais um avanço, agora em contra ataque, Vucinic rolou pra Vidal que entrou pela direita para afundar e ampliar o placar. 2x0.

A Roma pouco fazia e a Velha Senhora fazia das suas. Com 28 saiu o terceiro gol. Mais um passe genial de Vucinic, agora pra Marchisio que tirou de Stekelenburg. Marchisio caiu e o goleiro foi expulso. Pirlo bateu, Curci espalmou e no rebote o mesmo Pirlo ampliou pra 3x0.
A primeira etapa seguiu com a Roma tentando mas a Juve é quem fazia as ações mas o primeiro tempo acabou assim.


Na segunda etapa, a Juve dominou com cera tranquilidade e o gol saiu aos 7 com Marchisio. Ajeitada de Vucinic e chute colocado do principino  pra fechar a goleada. 4x0.


Com a vitória, a Juventus agora lidera com três pontos de vantagem.

Confira os gols:
http://www.youtube.com/watch?v=fompoocrTKY

Nenhum comentário:

Postar um comentário