sábado, 28 de abril de 2012

Direto de Novara: Conte fala com os jornalistas.

Dia final de preparação da Juventus de Antonio Conte para o jogo de amanhã contra o Novara. O técnico deixou claro alguns pontos que não eram de conhecimento de ninguém da mídia já que treinos tem sido com portões fechados.

A primeira pergunta foi sobre se o Novara se defenderia como o Cesena fez. Conte disse que acha que não por ver qualidade em muitos jogos do time piemontese e conhecer o treinador.

Questionado sobre quem seria o titular, Borriello ou Quagliarella, o treinador disse que avaliará porque Quagliarella jogou com dores contra a Roma e Del Piero não treinou inteiramente ontem, revelando que ambos estão com dores no musculo adutor da coxa.
Conte disse que antes de fazer as escolhas precisa falar bem com os jogadores durante o treino final para ver quem jogará.

Questionado mais uma vez sobre se os jogadores não sentiriam a pressão do momento, o treinador voltou a ressaltar a maturidade que o grupo assumiu e as situações que já superou.

Indagado sobre a presença de Giampiero Boniperti e Michel Platini nas tribunas, Conte contrariou o jornalista dizendo que não tem nada de festa e sim de inspiração a mais para conseguir jogar bem e vencer o Novara.

Os jornalistas seguiam fazendo perguntas pra ver se o treinador falava em título como em que momento a Juve foi mais brava do que o Milan e se ele ainda considerava o Milan mais forte. Antonio disse que não é questão de força e sim de que o Milan tem mais material, com um grupo mais cheio. E disse que não venceram nada ainda para serem mais bravos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário