terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tévez realiza sonho de encontrar Papa com familiares

Argentinos se encontraram no Vaticano (foto: Agência Reuters)
Enquanto uns trabalham duro com suas seleçõs nacionais, outros trabalham em Turim com os companheiros, este é o dia da Juventus nesta terça-feira, porém, um jogador teve o seu dia ocupado com outra ação. O camisa 10 da Juve, Carlos Tévez, visitou no vaticano o Papa Francisco e deu uma camisa do atual clube além de conversas sobre o país sulamericano de onde vieram ambos.

Acompanhado de seus familiares, "Carlitos" realizou um grande sonho expresso em uma entrevista há alguns meses sobre o desejo que hoje foi atendido. Seis meses depois da visita feita pelo elenco todo após o título da temporada passada, desta vez somente Tévez, o diretor esportivo Giuseppe Marotta e alguns assessores tiveram a oportunidade.

O jogador cumpriu o objetivo de falar sobre ações que podem ser feita na sua humilde comunidade na capital Buenos Aires. O Pontífice foi muito atencioso e humilde, como de costume e disse que fará o possível para ajudar entendendo as necessidades da região.

Na volta pra casa do Vaticano, sem dar entrevistas, o atacante da Velha Senhora disse em uma rede social o quão agradecido que ficou pela honra de visitar Francisco, além do orgulho do mesmo ser argentino e da humildade do líder religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário