terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conte, campeão também como pessoa

(foto: CanaleJuve.it)
Domingo foi marcado não só por uma grande vitória da Juventus sobre o Napoli mas também o fim de uma maratona com muitos jogos, sendo dois por semana, passados pela equipe da capital do Piemonte. Cansado em todos os aspectos devido aos confrontos, Antonio Conte se permitiu fazer a alegria ainda maior de outro tifoso bianconero.

Na saía do Juventus Stadium já na madrugada, por volta da meia noite e trinta minutos, o técnico saiu do local da partida de carona no carro do irmão e na saída acabou pedindo para parar. Ele baixou o vidro e deu "oi" para um rapaz deficiente físico, que respondeu e sorriu. Antonio saiu do carro, deu um caloroso abraço e conversou por mais de cinco minutos com o jovem e seu acompanhante sobre o jogo e indagou as opiniões dele quanto ao time. O gesto parece simples mas para os tempos atuais onde os profissionais são cada vez menos passionais, Conte driblou o cansaço e deu o exemplo de algo pra muitos nada anormal.

No fim, depois de mais um caloroso abraço, Conte e o ragazzo foram cada um para sua casa, ambos felizes mas certamente o jovem ainda mais feliz com a vitória do seu clube tão amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário