quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Direto de Vinovo: Com grupo reduzido, Vucinic volta a treinar

Atacante voltou a treinar sem qualquer problema físico (foto: Agência LaPresse)
Boas notícias oriundas do Juventus Center de Vinovo. As atividades desta quarta-feira realizadas normalmente, apesar dos tantos ausentes por estarem com suas seleções, teve hoje informações da enfermaria do clube, além de boa notícia que chega da seleção chilena para as próximas atividades em vista do jogo contra o Livorno no dia 24.
O reduzido grupo de atletas (já que 12 estão com suas seleções) trabalhou hoje sob o comando de Antonio Conte com um retorno: Mirko Vucinic finalmente voltou da lesão muscular sofrida no jogo contra o Galatasaray pela UEFA Champions League. Notícias dão conta de que além dele, Lichtsteiner e Chiellini devem estar a disposição até o retorno dos selecionáveis, durante a próxima semana. Do Chile vem a confirmação da liberação de Arturo Vidal, que sofreu lesão na coxa contra o Napoli mas liberado inclusive do jogo contra o Brasil (ao qual contavam com a sua recuperação) mas em dura decisão, a federação e a comissão técnica da seleção chilena optou pela volta do meio campista a sede bianconera para recuperar-se devidamente.

Hoje no treino físico e técnico visou não só o jogo contra o Livorno mas o próximo 'tour de força' com 7 jogos em poucas semanas entre Serie A e UCL e Conte estuda usar o 4-3-3 contra o time amaranto devido as muitas ausências no setor defensivo já que Ogbonna e Bonucci estão suspensos e Chiellini volta de lesão, deixando Cáceres e Barzagli aptos.

Só semana que vem teremos tais respostas...
É aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário