quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Direto de Vinovo: Com Nedved presente, Conte já dá indícios de escalação

(foto: Juventus.com)
Domingo é dia de mais uma batalha mais do que dura no Juventus Stadium. Desta vez, a Velha Senhora entrará em campo contra o Napoli em confronto decisivo para as pretenções dos clubes e para dar sinais aos rivais das forças na Serie A. Após quarta-feira de repouso, o elenco e a comissão técnica voltou a trabalhar já absolutamente focados nos partenopei com time quase definido.

Com a visita ilustre de Pavel Nedved, atualmente conselheiro técnico, Antonio Conte comandou o primeiro treinamento em vista do jogo de domingo (10) contra o Napoli a mando da Juve.
O trabalho feito no Juventus Center de Vinovo nesta manhã e tarde indicou o retorno do 3-5-2 como esquema a ser usado, porém com uma possibilidade de variação já que com Cáceres pode ser usado no flanco direito mas luta por posição com Isla. O restante do time é uma surpresa, com repouso para Marchisio e deve ir a campo com: 
Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Cáceres, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Tévez e Llorente (3-5-2).

Algumas fontes indicam que o esquema pode ser mudado para o 4-3-2-1 usado contra o Real Madrid mas isso só o treino de amanhã dirá. Enquanto isso, as especulações seguem.

Qual seu palpite para o jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário