quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prandelli convoca 8 juventinos em pré-lista para Copa das Confederações.

O técnico Claudio Cesare Prandelli prossegue fazendo escolhas para o time italiano que participará da Copa das Confederações, no Brasil, a partir do dia 15 a 30 de junho. Hoje, o mister liberou a lista de convocados para os amistosos do dia 31 de maio, contra San Marino e do dia 7 de junho, contra a República Checa, no entanto, já no dia 3, o treinador confirmará os 23 para a competição que acontecerá nas terras brasileiras. Como destaques na convocação, além dos 8 jogadores da campeã Juventus, Sau, Agazzi e Bonaventura foram as novidades. Aquilani e Ogbonna são retornos importantes em vista do bom campeonato e retorno de lesões.


Confira a lista completa dos convocados:
Goleiros: Agazzi (Cagliari), Buffon (Juventus), Marchetti (Lazio), Sirigu (Paris St. Germain);
Defensores: Abate (Milan), Antonelli (Genoa), Astori (Cagliari), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), De Sciglio (Milan), Maggio (Napoli), Ogbonna (Torino), Ranocchia (Inter);
Meio campistas: Aquilani (Fiorentina), Bonaventura (Atalanta), Candreva (Lazio), Cerci (Torino), De Rossi (Roma), Diamanti (Bologna), Giaccherini (Juventus), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Pirlo (Juventus), Poli (Sampdoria);
Atacantes: Balotelli (Milan), El Shaarawy (Milan), Gilardino (Bologna), Giovinco (Juventus), Osvaldo (Roma), Sau (Cagliari).

O que você achou da seleção italiana? Comente na nossa página.

3 comentários:

  1. Uma pena deixar o Marco Verratti de fora. Gosto muito do futebol desse garoto e espero que ele possa estar defendendo a JUVE nessa temporada que vem. Tem vários jogadores aí que eu não convocaria como Agazzi, Osvaldo, Gilardino, Bonaventura e Astori. Hmm... se tivesse que dar uma nota pra lista... daria uma nota 7.

    ResponderExcluir
  2. Cade o Matri Alessandro se o Gilardino ta aí? kkkkkkk

    ResponderExcluir