sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pílulas do CalcioMercato (24/05/2013)

Bonera é nome descartado já que renovou com Milan. Mas Sergio Rodriguez, zagueiro do Rayo Vallecano, é outro nome citado pela comissão técnica e que é gratuito a partir do mês que vem.

• Agente de Isla confirma conversas com outros clubes por não gostar do jeito que a Juve manteve o chileno no time, por isso, saída de Lichtsteiner é algo descartado.

Afellay volta a ser nome cogitado pela mídia, contudo, histórico de lesões assusta. Assim como Gastón Ramírez.

• Diretoria volta da Espanha com ok de Higuain pela transferência mas Real Madrid ainda dificulta as coisas porque Juventus não cederá, de jeito algum Vidal. Próxima reunião deve ser dia 9 de junho, quando os Merengues já terão o novo técnico. Juve pediu informações sobre Di Maria mas nada de propostas por ora.

• Fiorentina espera para conversar com Juventus sobre Jovetic no futuro. Dessa vez, Juve deve levar usando contra partidas técnicas. Ok do jogador já é uma certeza.

Marrone é nome praticamente certo a deixar a Juventus no próximo mês. Jogador deve ser emprestado para jogar com mais regularidade.

• Antonio Conte, Fabio Paratici e Pavel Nedved em Londres para ver a final da UEFA Champions League neste sábado. Alguns jogadores interessam. Robben encabeça lista.

• Tottenham volta a sondar por Vucinic. Interesse seria por cerca de € 15/16 milhões. Proposta ainda não foi confirmada.

• SportMediaSet: "Milan repensa em Matri". Troca por Osvaldo ainda circula em alguns canais...

• Agente: "Falei com Conte e a diretoria. Giovinco não sairá".

Leon Goretzka, meio campista do Bochum, agrada Juventus mas também Arsenal, Tottenham, Manchester United e Borussia Monchengladbach.

• Interesse do São Paulo por Felipe Melo é real mas valores não são de total acordo da Juventus.

Ziegler volta a base da Juve depois de mais um empréstimo mas jogador já foi oferecido a Udinese e Napoli que pensam sobre... Atenção a Inter de Mazzarri, que já o treinou na Sampdoria.

Jorge Martínez é mais um dos que voltou após temporada longe de Torino. Times espanhóis sondam por valor irrisório.

Fabio Coentrao não descarta nenhuma possibilidade no futuro e ele sabe que futuro deve ser longe do Real Madrid. Boatos do interesse da Juventus por ele não renderam na mídia italiana.

• Gazzetta dello Sport: "Gabbiadini pode voltar para a Atalanta que prefere valorizar o seu jogador (em co-propriedade com a Juventus), do que gastar com um atacante".

• Por Ilicic, Palermo quer apenas € 5 milhões. Juve, Napoli e Roma interessadas.
_
Este post pode ser atualizado ainda hoje.