terça-feira, 21 de maio de 2013

Pílulas do CalcioMercato (21/05/2013) - ATUALIZADO.

Isla afirma: "Não sei se ficarei na Juve. Tenho propostas da Itália e da Espanha".

• Presidente Della Valle, da Fiorentina confirma que Jovetic é quem decidirá seu futuro, se propostas forem parecidas e afirmou que jogador pode sim ir pra Juventus. De acordo com informações do TuttoJuve.com, o 'staff' do jogador está conversando nesta tarde e parece que o atleta tem preferência pela Juve, não só pelo compatriota Vucinic mas também porque quer permanecer na Serie A. Diretor esportivo Pradè desmente interesse do Arsenal. Caminho livre pra Juve? O mesmo disse que não tem autorização para falar com a Velha Senhora.

• Agente de talentoso atacante argentino Luciano Vietto: "Sim, interessa a Juventus. Irei a Itália para negociar mas também agrada a outros clubes europeus".

• Jornal Il Secolo XIX, de Genova, afirma que Quagliarella, De Ceglie, Marrone, Giovinco e Matri são nomes sonhados pela diretoria da Samp, caso alguns jogadores cheguem na casa juventina, causando um efeito dominó de atletas.

Alberto Cerri, atacante nascido em 1996 e que tem 190cm de altura, do Parma e da seleção italiana sub-17, está muito próximo de acerto com a Juventus graças a investida do diretor Fabio Paratici com seus auxiliares. Nos próximos dias podemos ter uma confirmação.

• Apesar de inúmeras afirmações de que Marchisio não sairá, muitos boatos continuam ligando-o ao Manchester United para o lugar do aposentado Scholes. Vucinic também é nome cogitado para o ataque dos ingleses mas só sairá se uma proposta realmente vantajosa for feita a Juventus.

• Encontro com o Real Madrid pode demorar mais uns dias. Depende ainda do novo técnico dos merengues, pois suas preferências farão efeito na reformulação do time espanhol. Viagem de Marotta para a capital espanhola por Higuain está/estava marcada pra amanhã. Informações desta tarde são de que o Real Madrid diminuiu o valor desejado por um favor no futuro, caso alvos deles saiam, a Juve informaria antes, para poder, quem sabe, negociar SE A JUVE QUISER VENDER.


Immobile e Bologna cada vez mais próximos. Inserido em negociação por Diamanti? É possível. Agente informou agora a tarde que Juve e Genoa decidirão a sua co-propriedade em junho, por isso é cedo pra falar em Bologna.

Bonera-Juve, cada vez mais próximos por valor gratuito.

• Por Lodi, Fiorentina entra forte, já que Pizarro quer sair do clube viola.

Berardi-Juve, deve ser acertado em Junho. Jogador ficará no Sassuolo para a próxima temporada da Serie A.

11 comentários:

  1. Basta trazer Isco(MALAGA) e James Rodriguez(PORTO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é meia de ligação e esta não temos no clube. O segundo é muito caro...

      Excluir
    2. Isco joga muito mesmo !! Podiam trazer mesmo !
      outro que gosto é o Mirallas, um tipo de atacante que não temos na Juve, e que não é caro

      Excluir
  2. Espero que o Marchisio não saia... ele é meu ídolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã dele. Não vai sair. É inegociável.

      Excluir
  3. Quero jovetic grande atacante.

    ResponderExcluir
  4. Bonera já renovou contrato com o Milan por 2 anos, ate junho de 2015.
    Um alívio, pode esquecer.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo BLOG está campeão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que trazer Higuaín seja gasto desnecessário de dinheiro, pois com Llorente no time só jogará um dos dois. Além disso, o cara perde mais gols do que faz, e se fosse bom era titular do Real no lugar do Benzema, que não é grande coisa também.

    ResponderExcluir
  7. Bonero já renovou com o Milan, atualiza isso ai.

    ResponderExcluir
  8. O que vão fazer com Anelka?

    ResponderExcluir