terça-feira, 21 de maio de 2013

Pílulas do CalcioMercato (21/05/2013) - ATUALIZADO.

Isla afirma: "Não sei se ficarei na Juve. Tenho propostas da Itália e da Espanha".

• Presidente Della Valle, da Fiorentina confirma que Jovetic é quem decidirá seu futuro, se propostas forem parecidas e afirmou que jogador pode sim ir pra Juventus. De acordo com informações do TuttoJuve.com, o 'staff' do jogador está conversando nesta tarde e parece que o atleta tem preferência pela Juve, não só pelo compatriota Vucinic mas também porque quer permanecer na Serie A. Diretor esportivo Pradè desmente interesse do Arsenal. Caminho livre pra Juve? O mesmo disse que não tem autorização para falar com a Velha Senhora.

• Agente de talentoso atacante argentino Luciano Vietto: "Sim, interessa a Juventus. Irei a Itália para negociar mas também agrada a outros clubes europeus".

• Jornal Il Secolo XIX, de Genova, afirma que Quagliarella, De Ceglie, Marrone, Giovinco e Matri são nomes sonhados pela diretoria da Samp, caso alguns jogadores cheguem na casa juventina, causando um efeito dominó de atletas.

Alberto Cerri, atacante nascido em 1996 e que tem 190cm de altura, do Parma e da seleção italiana sub-17, está muito próximo de acerto com a Juventus graças a investida do diretor Fabio Paratici com seus auxiliares. Nos próximos dias podemos ter uma confirmação.

• Apesar de inúmeras afirmações de que Marchisio não sairá, muitos boatos continuam ligando-o ao Manchester United para o lugar do aposentado Scholes. Vucinic também é nome cogitado para o ataque dos ingleses mas só sairá se uma proposta realmente vantajosa for feita a Juventus.

• Encontro com o Real Madrid pode demorar mais uns dias. Depende ainda do novo técnico dos merengues, pois suas preferências farão efeito na reformulação do time espanhol. Viagem de Marotta para a capital espanhola por Higuain está/estava marcada pra amanhã. Informações desta tarde são de que o Real Madrid diminuiu o valor desejado por um favor no futuro, caso alvos deles saiam, a Juve informaria antes, para poder, quem sabe, negociar SE A JUVE QUISER VENDER.


Immobile e Bologna cada vez mais próximos. Inserido em negociação por Diamanti? É possível. Agente informou agora a tarde que Juve e Genoa decidirão a sua co-propriedade em junho, por isso é cedo pra falar em Bologna.

Bonera-Juve, cada vez mais próximos por valor gratuito.

• Por Lodi, Fiorentina entra forte, já que Pizarro quer sair do clube viola.

Berardi-Juve, deve ser acertado em Junho. Jogador ficará no Sassuolo para a próxima temporada da Serie A.