quarta-feira, 27 de março de 2013

Pílulas do CalcioMercato (27/03/2013)

 
Chegou o momento de conferir os últimos boatos de mercado da Velha Senhora, que estamparam os jornais nos últimos dias.

• O interesse do Bayern München só aumenta. Fala-se que a Juve aceitaria vender Vidal mas Conte já disse no passado que o chileno é um homem para se levar pra guerra, ou seja, é inegociável mas sites alemães e italianos citam algo em torno de € 25 milhões. Uns especulam, outros riem devido aos valores citados.

• A suposta competição entre Inter e Juve por Alexis Sanchez continua nos jornais e a proposta da Juventus pelo jogador surgiu em algumas fonte com o tentador empréstimo por duas temporadas com opção de compra e valores pré-fixados em cerca de € 20 milhões.

• Quem também volta e meia aparece é Simone Zaza. O talentoso atacante de propriedade da Sampdoria tem sido alvo de duelo entre Juventus e Milan. O agente do jogador emprestado ao Ascoli disse hoje que não falou com os rossoneri e que está para conversar com a Sampdoria, ou seja, a proposta bianconera chegou e agradou a parte do jogador.

• Alvos do passado, os nomes de Nainggolan e Astori voltam a rondar os corredores da Juventus mas eles não são alvos somente da Senhora.

• Os boatos do interesse do Manchester United por Vucinic se acalmaram mas por Marchisio surgiram. Juve não o venderá.

• O atacante Quagliarella entra forte na mira do Shakhtar Donetsk, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio. E a Juve aceitará vendê-lo, se a proposta for de agrado.

7 comentários:

  1. Chicharito na mira da Juventus!!!
    Os italianos querem a contratação de um atacante para jogar ao lado de Fernando Llorente, que se junta ao clube no final da temporada vindo do Athletic de Bilbao, e o atacante do Manchester United, Javier Hernandez, seria a opção do clube italiano. FONTE: TUTTOSPORT

    ResponderExcluir
  2. Poxa, podiam voltar os boatos sobre o Vucinic.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que um desses: Matri, Quagliarella ou Vucinic irão sair ao final da temporada.

    ResponderExcluir
  4. Chicharito seria uma bela pedida... mas com chegada de Llorente e com o Matri no elenco, chega de striker... mas se Matri sair, aiiii.....

    Vucinic lixao peso morto... soh faz gols, qndo o povo começa a enjuriar dele, da mais raiva ainda.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Guilherme, Vucinic tem que deixar a Velha Senhora, até porque seu espaço vai ficar muito reduzido com a chegada de Llorente, que pra mim, é bem melhor que Vuci. Muita gente não conhece o espanhol, mais o acompanho desde 2008 em Bilbao e é um excelente CF.
    Chicharito não faz só a função de CF(atacante central), ele gosta de jogar como segunda atacante, pelo lado direito, encostando mais nos meias. Como o Man.Untd passou um certo tempo sem um homem de área, Ferguson encaixou ele, que como craque que é se deu bem na posição.
    Bona, o que você acha de Llorente e Chicharito jogando juntos??

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Chicharito é um jogador bem interessante para concluir muitas bolas cruzadas rasteiras, do jeito que Asa e Lich gostam.

    Xina, lembro de ti meu caro.
    Enfim, eu gosto do Vucinic e Conte também. Só sai se for bem caro.
    Ferguson é louco usar o Welbeck.
    Matri deve ficar, Quagliarella ainda joga as suas cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Preterido por Ferguson, Chicharito vê sempre Wellbeck tomando o lugar que é seu por direito, podendo buscar novos ares em busca de titularidade em outro clube. Clube este que torço ser a JUVE!!
      Sobre Vuci, também gosto de seu jogo, mas com relação a fazer caixa para buscar novos reforços em outros setores, ele seria o mais indicado. Até porque para ter como opção de banco de Llorente, já ficaremos muito bem servidos com Matri Quagli.
      Bona, lhe add no face a poucos dias, AlexandreBucar. E como juventino que sou desde criança vou sempre estar por aqui dando meus pitacos. Parabéns pelo blog, ABRAÇO.

      Excluir