sexta-feira, 8 de março de 2013

CalcioPoli, começa a investigação da investigação.





 
Volta a ser assunto o infinito caso CalcioPoli, envolvendo o 'suposto' esquema de manipulação da escala de árbitros nas temporadas 2004/2005 e 2005/2006, que ainda terá muitas reviravoltas, de acordo com as últimas novidades sobre o caso.


De acordo com o jornal Tuttosport de Turim, a procuradoria de Roma abriu um fascículo que reabriu novamente o caso e as demandas são:
• Por que nas investigações do CalcioPoli, algumas ligações foram ignoradas?
• Por que simplesmente "sumiu" o famoso vídeo que os acusadores diziam que tinham, mostrando que o sorteio de árbitros eram "premeditados"? E por que foi substituído por fotografias nos quais os protagonistas foram indicados erroneamente?

Isto pode ser a abertura necessária para a resolução dos ainda ocultos mistérios do caso.
Um fascículo que foi reaberto pelo ex-árbitro Dondarini, absolvido no apelo feito na procuradoria de Napoli. Na verdade, o caso é uma investigação da investigação.

Aguardamos com ansiedade pelas novidades do caso que pode definir, de fato, o campeão absoluto das temporadas 2004/2005 e 2005/2006. No campo, venceu a Juventus, nos tribunais a história foi outra: Ninguém na primeira, Inter na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário