sábado, 30 de março de 2013

Juventus vence Inter Velha Senhora venceu por 2 a 1, com gols de Quagliarella e Matriem clássico e segue firme na liderança

Velha Senhora venceu por 2 a 1, com gols de Quagliarella e Matri

Texto por Gazeta Press.

A campanha da Juventus nesta temporada continua irresistível para o torcedor italiano. A Velha Senhora voltou a ter uma atuação de destaque neste sábado e superou a Inter de Milão por 2 a 1, em clássico realizado no estádio Giuseppe Meazza pela Serie A TIM. O time ainda contou com um gol relâmpago no primeiro tempo e soube passar pelos obstáculos da etapa complementar antes de assegurar mais uma vitória no torneio.



O torcedor ainda se acomodava em seu estádio quando Quagliarella aproveitou a desatenção adversária para inaugurar o marcador. Aos três minutos de jogo, o atacante se desvencilhou dos zagueiros e concluiu sem chances de defesa para o goleiro rival.

Embora a partida tenha começado eletrizante, o placar só voltou a sofrer novas alterações no segundo tempo. Logo aos nove, o argentino Palacio deixou a sua marca e acendeu a esperança da Inter de Milão. O balde de água fria, porém, veio aos 15. Matri tratou de estragar o fim de semana dos milaneses e voltou a balançar as redes para a Juventus.

Com a vitória, a Velha Senhora alcançou os 68 pontos nesta edição do Campeonato Italiano e aguarda o complemento da rodada para saber qual será a sua nova vantagem para os concorrentes diretos. Mesmo distantes na tabela de classificação, Napoli e Milan seguem como as principais ameaças ao título nacional e não entraram em campo neste sábado de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário