sábado, 4 de agosto de 2012

Sem Conte e com dois de Matri, Juve vence Malaga.



Sábado de despedida da Juventus da Itália, antes da SuperCoppa Italiana contra o Napoli a ser disputada no dia 11 contra o Napoli em Pequim. O time bianconero enfrentou os espanhóis do Malaga em Salerno sem o treinador Antonio Conte e o auxiliar Angelo Alessio e com Massimo Carrera no comando da equipe por opção da equipe. Matri definiu com dois gols e Giovinco encantou de novo pela qualidade.

Logo aos três minutos, a Juve já era superior com muita qualidade na troca de passes e após a jogada começar, Giovinco cruzou da meia esquerda, Padoin escorou pro meio de primeira e Matri dominou girando sobre o defensor diante da pequena área para marcar o gol do 1x0.

O Malaga criava mas em suma parava em Storari, quase sempre em lances de Fernandez.
Giovinco girava, criava, dribla e chutava, exigindo sempre a defesa espanhola e o goleiro Caballero.
Giovinco voltou a criar aos 40 quando achou Asamoah na ala esquerda para cruzar rasteiro, o goleiro errar e Matri perder quase de maneira inacreditável.

Na segunda etapa, o Malaga criou duas chances com Lichtsteiner salvando e Joaquim perdendo a chance.
Mas Matri fez o segundo gol da Velha Senhora aos 6' da segunda etapa. Mais um cruzamento rasteiro de Padoin, a bola passou por toda a área e o jogador guardou de forma precisa.
Marrone seguia agradando, mais uma vez na defesa e se mostrou seguro durante toda a partida.
Lichtsteiner seguia chamando a atenção pela perfeita partida nas interceptações em posição providencial para um gol do Malaga, que não aconteceu.


Confira os gols clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário