quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O dia termina com muita discussão e decisão sobre Conte na próxima semana.


 
 
Acabou perto das 14:00 no horário de Brasília, o segundo dia do caso CalcioScommesse na sede da FIGC, a Federação Italiana de Futebol, envolvendo o técnico Antonio Conte. A discussão foi pra todo lado e correria da mídia em busca das informações. Confira o resumo.

O dia começou com a notícia da recusa da comissão avaliadora a suspensão de três meses ao mister Antonio Conte, com o procurador magistrado Stefano Palazzi pedindo um ano e três meses de suspensão, o que é na concepcão bianconera inaceitável. O caso iria então para a justiça e os argumentos seriam espostos durante a tarde e assim foi feito pelo advogado responsável pela defesa do treinador.

O resultado deve ser dado apenas na semana que vem e deve ser o definitivo. A Juventus já se pronunciou repudiando qualquer punição a pessoa Antonio Conte, com o presidente Andrea Agnelli chamando a justiça desportiva italiana de ditadorial e correndo até risco de suspensão pelas fortes declarações.

Bom, o melhor agora é esperar que os julgadores tenham um pouco de inteligência para conferir o quão sem fundamento a denuncia é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário