sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pílulas do CalcioMercato (24/08/12)

• Corriere dello Sport: "Juve, é Dzeko! Marotta decidiu pelos € 20 milhões pelo bósnio e a negociação avança rápido". Mancini disse que jogador só sai se o clube contratar. De acordo com o Daily Express, o jogador quer sair.

• Gazzetta dello Sport: "Novo encontro em breve para definir chegada de Peluso".

• Goal.com: "Martinez à Samp como adiantamento por Poli".
O uruguaio pode acabar também no Genoa.

• Atalanta confirma que Gabbiadini foi cedido a Juve e que jogará no Bologna por empréstimo.

• Depositado na Lega Calcio as trocas de jogadores por empréstimos entre Juve e Empoli: Em Torino, Rugani e Kabashi, em Empoli, Boniperti e Spinazzola.

• SkySport: "Milan ainda não abandonou pista por Matri". Quagliarella também na mira.

• SkySport: "Sondagem da Roma por Storari".
_
Este post pode ser atualizado ainda hoje.

11 comentários:

  1. Dzeko,dos atacantes q poderiam vir,ele é oq eu menos queria.Borriello não conta,ele não pode nem ser considerado jogador né?!?!

    ResponderExcluir
  2. estava achando que iriamos acabar com Dzeko, novela após novela, RvP, Jovetic, Llorente, fora outros especulados. Mesma coisa que temporada passada, Aguero, Rossi e veio Vucinic, sorte que Vucinic está bem e Rossi se contundiu. Espero que o Dzeko faça os gols que tanto precisamos.

    ResponderExcluir
  3. É quase certo que o mancini não prende ele, sai Dzeko, mesmo não contratando um atacante, pq com os 20 que eles recebem mais 10 e fecha os 30 que a fiorentina pedia pelo Jovetic.

    ResponderExcluir
  4. Fiorentina não é obrigada a ceder por € 30 e não cederá porque logo fechará a janela.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não aposto em Dzeko. Ainda confio mais na chegada de Llorente do que na do bósnio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o Llorente, mas se vier o Dzeko não acho o fim do mundo, muito pelo contrário,trata-se de um bom jogador com um significativo numero de gols marcados em sua carrera (principalmente na Alemanha).

      Não acho que o Jovetic vale 30... Além do mais ele não é do tipo atacante goleador que a Juventus precisa, suas caracteristicas se assemelham mais a do Vucinic.

      Excluir
    2. Concordo sobre o Llorente e Jovetic tem histórico de lesão e é do estilo do Vucinic ou Giovinco.Vou dizer q desses atacantes q sobraram pra vir,prefiro o Berbatov e olha q não acho ele isso TD,mas seria melhor q Dzeko e Llorente,alias existe alguma possibilidade dele vir de graça?

      Excluir
  6. Pra ser sincero, eu acho que não vem ninguém. Tá muita ladainha por causa desse atacante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não vir ninguém do que desembarcar o Borrielo...

      Excluir
  7. Eu voto no Berbatov... centro-avante de boa tecnica com um bom passe. Fácil jogar ao lado dele! Melhor que Dzeko e Loorente que só sabe dar de canela.

    As tabelinhas ali no ataque sairiam com Berba la na frente.

    ResponderExcluir
  8. Falaram q a Juve foi ver se o Villa está disponível,ou os rumores de tantos atacantes tem q parar ou a Juve pára de ir atras de tantos atacantes e v atras de 1 só e contrata logo.Pq j to ficando maluco com tanto nome rs

    ResponderExcluir