quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pílulas do CalcioMercato (15/08/12)


• Juventus aguarda o último desconto para fechar com Llorente. Plano B segue Dzeko (Mas só se o plano A for para o City, liberando o bósnio). Proposta real é de € 16 milhões mas deve ser aumentada. De acordo com a Gazzetta dello Sport, um acordo salarial com o espanhol já foi feito por € 3,5 milhões em contrato de 4 anos. Já Alfredo Pedullà, da SkySport, afirma que o acordo será fechado em cinco dias e Marotta deve ir a Bilbao em breve.

• Gazzetta dello Sport: "Mazzarri quer Ziegler no Napoli".

• Gazzetta dello Sport: "Juve busca acordo mais favorável também por Peluso".

• Corriere dello Sport: "Jovens Liviero e Carlos Garcia Ambrosiani devem ser emprestados ao Perugia". Creio, verdadeiramente, que isto é um pagamento por Nicolò Curti, que veio do time vermelho para a Juve.

Matri-Milan e Quagliarella-Pazzini devem acontecer, nunca é bom esquecer disso e o ataque bianconero terá quatro jogadores: Llorente, Giovinco, Vucinic e Pazzini. Quantidade ideal para o esquema 3-5-2 de Conte.

• Gianluca Di Marzio: "Juve observa Nikola Maksimovic, jovem zagueiro nascido em 1991, do Estrela Vermelha de Belgrado".

• Surgem boatos do interesse do Arsenal e do Barcelona por Llorente mas a verdade é que só até o time bianconero fez contatos e time já tem acerto com o jogador. O atleta quer ir para outro país, por isso, o Barcelona pode ser descartado.

• Juve oferece Iaquinta ao Hamburgo.
_
Este post deve ser atualizado mais tarde.

22 comentários:

  1. Acho que o ideal são 5 jogadores. Temporada passada que não disputamos a champions precisamos e usamos 5 atacantes...

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo, mas é que na temporada passada, jogamos boa parte no 4-3-3 com Del Piero, Vucinic e até Quagliarella fazendo um dos atacantes do lado esquerdo, enquanto Pepe era soberano na direita.
    Eu também acho que o ideal seria ter cinco mas eu duvido que a quinta opção seria um jogador que gostaria de estar ali, sabendo que quase não jogaria.
    A mudança de esquema pode resolver isso, já que muitos dos nossos jogam de ponta direita/esquerda, caso Conte use o 4-3-3.

    ResponderExcluir
  3. prefiro o Quagliarella ao Pazzini.... e gostaria q Matri ficasse

    Llorente, Vucinic, Matri, Quaglia e Giovinco

    ResponderExcluir
  4. Fica com 4 mesmo, ai no meio da temporada vão ver a necessidade de mais um pra compor o elenco e o senhor Marmotta vai trazer um Borriello da vida no desespero, anotem....

    ResponderExcluir
  5. eles acham que 4 ta bom, mas esta pessimo , a Juve vai jogar 3 compeonatos nessa temporada, fora que tem que torcer para nao machucarem ..

    ResponderExcluir
  6. Acho de extrema burrice, deixa o Matri ir para o Milan, é reforçar um adversário direto com um jogador de qualidade!
    Ele é bom , se for pra vender que seja para o ZENIT da Rússia!

    ResponderExcluir
  7. se manterem o 352, 4 atacantes não é mal, até pq giak pode jogar de segundo atacante e Vucinic pode jogar nas duas funções. Contra o Napoli o time ficou melhor com Giovinco-Vucinic que Giovinco-Matri.

    ResponderExcluir
  8. Essa diretoria da Juve é péssima quando o quesito é contratação que queda Van Persie por Llorente. É lamentável e não vai vir niguém de peso. Até hoje não temos um bom meia de armação que prometeram após a saída do Nedved e não teremos um peça de reposição na altura da maestro Del Pieiro. Espero que um dia voltemos a ter aqueles belos times que tinhamos antes do rebaixamento. Só não sei quando, so se vim e um arabe e comprar. Porque ta osso

    ResponderExcluir
  9. Acabou a história van Persie, assinou com o M. United !! Agora eu gostaria muito de ver ou Llorente ou Dzeko na Juve! Porém n queria ver Matri saindo pra um rival direto!! Acho q a Juve ta perdendo um jogador de boa qualidade e que já safou nossa barra muitas vezes!!! Forza juuuuve!!

    ResponderExcluir
  10. Prefiro Llorente do q Dzeko,mas eles são como Mario Gomez,não fazem nenhuma jogada excepcional e se a bola não chegar no ataque,não farão nada.J Cavani,Van Persie e Falcão(são o inverso desses,mas como nenhum desses irá vir).O jeito é torcer pra bola chegar no ataque.Eu gostaria de ver o Muller na Juve,mas tbm não ha nenhuma possibilidade.Desses dai q estão especulados,seriam Llorente e Koralov ou Armero.Munian não v vir pelo dinheiro q a Juve ofereceu,no minimo terá q oferecer a msm coisa q pelo Llorente.E não vendam o Matri,se venderem q seja pro Zenit e não pra um rival direto.E nem peguem o Pazzini.

    ResponderExcluir
  11. eu jogaria em um 4-3-3

    Buffon
    Lichtsteiner-Barzagli-Bonnuci-Chiellini
    Marchisio-Pirlo-Vidal
    Vucinic-Llorente-Giovinco

    Asamoah sendo o 12º jogador da equipe e eu venderia o Matri facil com a chegada do Llorente. Deixa alguem da base para reserva.

    ResponderExcluir
  12. com a ida do V Persie para o United, nao duvido nada do Llorente ir para o Arsenal, ja que a Juve rasteja atras dos jogadores ..

    ResponderExcluir
  13. Nooossaa, q decepção essa diretoria... q bosta, o jeito é ficar assistindo os videos antigos, pq achar motivo para ter orgulho dessa Juve ta dificil! Um técnico bandido( ele é bom, mas ta envolvido, não adianta, acho q suspender é pouco, tinha q mandar matar um cara q mancha o manto da Juve desse jeito), 2 jogadores q não são nada demais, mas estão envolvidos tb ( sim estão e td mundo sabe q estão sendo protegidos), 2 craques de peso indo embora ( Krasic e Matri) para ficar com o Pazzini... Meewww Deus!!

    Ganhamos o titulo com um elenco meia boca!! Se os outros não estivessem qbrados, estariamos perdidos!!! Isso foi UM ABSURDO!!

    Se for para termos ladrões no time, que sejam q nem o Moggi, ROUBA MAS FAZ!! Se ele estivesse na Juve não especulariamos o Pazzini, iriamos direto no Cristiano Ronaldo!

    Diretoria de merda!! Uma vergonha patra os bianconeros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lendo,lendo,quando vi q Krasic e Matri são craques de peso,parei!!!!Bons jogadores e .Craques são Del Piero,Pirlo,CR7,Messi,Xavi e não Krasic e Matri.

      Excluir
    2. vergonha é tu que chama o time de ladrão, se até agora estão procurando acusações da epoca do calciocaos e a federação se achou incompetente para julgar o caso. E o time da temporada passada teve a melhor defesa de todas as principais ligas e o cara chama de meia boca. vai torcer pro Real Madrid se gosta tanto do CR7.

      Excluir
    3. Eu esqueci de dizer no comentario das 22:59.Como vc quer q matem quem esta na Juve envolvidos em falcatruas mas quer o Moggi q vc t chamando ele de ladrão.Alias,pelo q vi,tem provas q inocenta a Juve dos escândalos de 2006(até pq nem precisava com aquele time né?!?!?!) e ainda foi provado q Inter e Milan estavam mais envolvidos q a Juve.E pra só complementar o comentario do caboclo de 00:26,defesa da Juve foi eleita a melhor do mundo,tomou menos de 20 gols na temporada,se eu não me engano.

      Excluir
    4. é muuuuiiitooo mais facil para um time que disputa um mediocre campeonato italiano manter uma defesa boa, sem altos e baixos do q QUALQUER TIME q esteja disputando a ULC!!

      Existem evidencias mto fortes de q os 3 envolvidos( Conte, Bonucci e Pepe) sejam mesmo culpados

      Qto ao Moggi, eu cometi uma injusti~ca, pois havia, por um breve lapso, me esqcido da sua absolvição...

      Não critico a Juve, mas seus dirigentes!!!! O manto da juve é imaculável!!!

      Excluir
  14. malditos modinhas voltando a torcer pra Juve e falando merda. deve ser um vira casaca do bilan, o falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc? Qtos anos vc tem??/ Sou torcedor da Juve desde antes de vc nascer!

      Excluir
  15. Vi noticia do Chicharito no tuttomercato,acho ele mto bom jogador e principalmente oportunista.Seria uma boa.Não tem tanto nome quanto os outros,mas vale a pena.Agora se é verdade ou não,eu não sei.

    ResponderExcluir
  16. Prefiro Dzeko a Llorente, pelo fato dele ser menos poste q Llorente, porem o espanhol eh mais oportunista. Sao dois grandes jogadores, sou mais Dzeko por preferencia msmo.

    ResponderExcluir