quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Krasic volta a marcar e salva empate contra o Benfica.



A Juventus voltou a disputar um amistoso nesta pré-temporada e desta vez a vitória não veio, mas o jogo foi muito mais interessante com a estréia dos muitos italianos (apenas Chiellini ficou de fora por lesão) que foram pra Euro e também uma apresentação inusitada para Pogba. Bonucci foi o capitão, mostrando a união do grupo.
O primeiro tempo foi muito disputado, com poucas ações claras de gol, o jogo foi bom até para certos jogadores se colocarem amostra como Giovinco (com o número 12), que atuou bem, fez boas jogadas e deu muitos passes, além de preocupar muito pela sua velocidade. Marchisio deixou o jogo na primeira parte do jogo por uma pancada mas não preocupa.
As coisas mudaram na segunda etapa, quando Matri antecipou a marcação para sofrer penalti.
O próprio atacante bateu e foi bem fraco para o goleiro Artur espalmar.

Quem teve a chance de fazer a sua estréia foi o francês Pogba. O jogador que fez exames médicos nos últimos dias e não havia sido oficializado e apareceu em Genebra e Conte o presenteou dando a chance de atuar.
Aos 88', Óscar Cardozo recebeu bola cruzada, no costar de Masi para cabecear no canto oposto de Storari para abrir o placar.
Os portugueses acharam que estava ganho mas exatamente no último segundo, Untersee fez bela jogada pela direita e cruzou na segunda trave para Krasic desviar com o pé direito e marcar o seu segundo gol em dois jogos.
1x1.

CLIQUE AQUI PARA VER OS GOLS.

2 comentários:

  1. juventus sera mto forte em tudo que disputar nessa temporada.. krasic merece mas uma chance..

    ResponderExcluir
  2. Acho q talvez... TALVEZ se o Conte se afastar uns meses o Krasic tenha mais oportunidades

    ResponderExcluir