sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FIGC confirma: 10 meses para Conte, 8 pra Alessio. Pepe e Bonucci absolvidos.

A sexta-feira começou de maneira que a Federação Italiana de Futebol (FIGC) queria... Revelar as sentenças do caso Scommessopoli na véspera do jogo da SuperCoppa para tentar desestabilizar o ambiente bianconero mas o resultado já era do conhecimento do clube, como já antecipou há dias a Gazzetta dello Sport.
Enfim, foram conhecidas as penas dos envolvidos e nós trazemos aqui a situação dos juventinos.
O técnico Antonio Conte pegou 10 meses de suspensão por omitir uma denúncia, assim como o seu auxiliar, Angelo Alessio, que pegou 8 meses pelo mesmo motivo.Simone Pepe foi liberado de tais acusações e está liberado para atuar normalmente.
O grande vencedor foi o zagueiro Leonardo Bonucci. O procurador magistrado, Stefano Palazzi, queria pena de 42 meses para o jogador e não levou nada, Bonny também foi liberado por falta de provas.


Conte e Alessio podem ter suas penas reduzidas no TNAS (Tribunal Nacional Árbitral do Esporte) e/ou ao TAR (Tribunal Árbitral Regional). Os dois devem trabalhar normalmente mas não poderão ficar no banco de reservas durante as partidas. Massimo Carrera comandará o time.


Caso encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário