quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em grande jogo, Primavera empata 3x3.

Show de gols em Alessandria onde a Juventus Primavera enfrentou o Fenerbahçe pela NextGen Series, considerada a Champions League da categoria.
Os bianconeri estreiaram contra os turcos e o resultado foi um show para aqueles que gostam de gols. Um 3x3 repleto de ações e ocasiões de gol.
O técnico Marco Baroni mandou a campo: Branescu; Penna, Rugani, Untersee; Ruggiero, Kabashi, Schiavone, Emmanuello, Mattiello; Beltrame, Padovan.

Na primeira parte da etapa inicial, Beltrame finta dois e toca pra Padovan mas os turcos empataram ainda na etapa com o talentoso Simsek.
Logo no início do segundo tempo, mais uma grande jogada de Beltrame e o gol de Padovan (segunda doppietta em 4 dias).
O jogo parecia que esfriaria mas após toque curto de Untersee e tentativa de tirar de Rugani, penalti sofrido para Simsak empatar em 2x2.

Aos 38', Yilmaz bateu bonito de canhota, da entrada da área para virar para os turcos.
Baroni colocou o time na frente, empurrando os turcos pra defesa e Lanini empatou já aos 53' da etapa derradeira, no último suspiro, fechando o 3x3 espetacular.

Um comentário:

  1. Muito bom! Vou seguir pelo meu blog e vou partilhando pelo Facebook e pelos foruns da Juventus em que estou. Está fantástico mesmo! Parabéns. Depois te mando um pedido de amizade pelo Facebook. Meu nome é Roberto Rivelino Silva.
    Abraço, de Portugal.

    ResponderExcluir