quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pílulas do CalcioMercato (23/08/12)




Pazienza segue na mira de Lazio e Torino.

Iaquinta tem duas possibilidades vivas. O Wolfsburg e o Watford sondam.

• Mallorca e Atletico Madrid querem Martinez mas por pouco. Surgiu também o Zaragoza.

• Mesmo sem confirmação, Tuttosport segue afirmando que Juve sonda Berbatov mas só Fiorentina e Dynamo Kyiv fizeram propostas pelo jogador.

• Aston Villa e Stoke City tem interesse em Ziegler. Chegada de Peluso, aparentemente, depende só da saía do suíço mas Palermo também quer o italiano. O Lyon recusou o ex-Fenerbahçe na negociação por Cissokho, que acertou mesmo ir pro Valencia.

• Corriere dello Sport: "Juve pensa em Mesbah como opção alternativa para a ala esquerda".

• Juve prossegue busca por terceiro goleiro experiente e Pavarini do Parma é opção. Presidente gialloblù brinca: "Estamos trocando por Buffon".

• Agente de Quagliarella revela: "A Inter o queria mas a Juve vetou. Não está negociando com a Fiorentina".

Borriello segue como opção quem sabe gratuita para o último minuto do mercado e não desagraria Conte mas também receberia bem menos e teria que buscar espaço pois além dele, chegaria outro atacante, se Quagliarella sair, é claro. O agente do jogador da Roma nega.

• Muito se fala, muito se lê e muito se teme mas Juventus segue confiante em acordo com o Athletic Bilbao por Llorente. O momento é de contatos telefônicos para na semana que vem, no máximo, ter tudo decidido.

• Agente de Maicon acaba de vez com boatos: "Nunca tive contato com a Juve. City ou Real, mas pode ficar na Inter".

• Mesmo já sendo inteiramente da Juventus, Masi ainda pode ser emprestado a Pro Vercelli para jogar mais. Se fala também em Genoa...

• Estourou na tarde o boato ligando o goleiro brasileiro Rubinho, ex-Torino, a Juventus para ser o terceiro. O goleiro tentou disfarçar mas se disse muito feliz pelo interesse. 

• Juve oficializou agora a tarde a chegada de James Troisi, que ano passado atuou pelo Kayserspor. O jogador vai pra Atalanta em co-propriedade em acordo pela co-propriedade de Gabbiadini que foi pra Bologna.  

• Gianluca Di Marzio: "Juve muda tática e agora conversa com staff de Dzeko para conferir a possibilidade de um acerto". 
_
Este post deve ser atualizado em breve.

7 comentários:

  1. Esse Mesbah é aquele do Milan né?Ele é horroroso,Juve t de sacanagem.Ou vamos contratar um atacante por um preço absurdo no ultimo dia da janela ou vamos ficar sem....mais provavel a 2ªopção.

    ResponderExcluir
  2. Ta certo que a Juve foi um dos times que mais gastaram na janela, mas tá foda pra fechar com um atacante hein? To vendo na champions o time entrando com Matri e Borriello. Foda.

    ResponderExcluir
  3. contratem logo esse atacante, nós já vamos começar o campeonato sem ele.

    ResponderExcluir
  4. Borriello NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pelo amor de Deus!Damião,Berbatov,Chicharito....qualquer um,menos Borriello.

    ResponderExcluir
  5. Se for para trazer o Mesbha, que se mantenha o Ziegler.

    Se for para trazer de volta o Borrielo, que se mantenha o Iaquinta.

    ResponderExcluir
  6. Com o Llorente a velha história deve se repetir, criam uma novela, ficam penchinchando por dias até que vem outro e leva. Nesse meio tempo alguém já terá contratado o Berbatov e no dia 31 teremos que nos contentar com o retorno do Borrielo...

    ResponderExcluir
  7. Realmente ta dificil hein trazer esse Top Player varias conversas e ate agora nada, espero que venha alguem para acrescentar qualidade pq pra trazer o Borielloé melhor deixa quem já ta aew ou sobir alguem da base.

    ResponderExcluir